5 Benefícios que só o mel com canela pode trazer para você!

Então, aqui estão algumas das contribuições desses verdadeiros presentes da natureza.

Canela e mel são as únicas substâncias alimentares do planeta que não estragam ou apodrecem. Embora seu conteúdo possa ser convertido em açúcar, o mel é sempre o mesmo.

Se o mel for deixado por longos períodos em um local escuro, ele cristalizará. Quando isso acontecer, abra a tampa e, com o calor da água fervida, deixe derreter. O mel será tão bom quanto quando novo. 

Nunca ferva o mel ou o coloque no microondas, assim suas enzimas são mortas. Canela e mel podem curar muitas doenças.

O mel é produzido pela maioria dos países do mundo. A ciência aceita o mel como um meio muito eficaz de tratar doenças. O mel pode ser usado sem efeitos colaterais e tomado na dose correta, mesmo que seja doce, não
afeta os diabéticos.

Existe uma lista de doenças que podem ser curadas com mel e canela:

– Doenças do coração

Faça uma pasta de mel e canela, aplique todas as manhãs no pão, em vez de geleia, e coma regularmente como parte do café da manhã. 

Isso reduzirá o colesterol nas artérias e evitará ataques cardíacos no paciente. Além disso, aqueles que já passaram por um ataque cardíaco, se seguirem esse processo, estarão protegidos de sofrer um próximo ataque cardíaco. 

O uso regular dessas substâncias ajuda a manter um hálito saudável e fortalece os músculos e os movimentos rítmicos do coração. 

– Artrite

Pacientes com artrite podem beber um copo de água quente com duas colheres de sopa de mel e uma colher pequena de canela em pó todas as manhãs e noites. Se tomado regularmente, até a artrite crônica pode ser curada. 

Pesquisa recente da Universidade de Copenhague mostrou que os médicos que trataram seus pacientes com uma mistura de uma colher de mel e meia colher de chá de canela antes do café da manhã confirmaram que em uma semana, de 200 pacientes, 73 não sentiam mais dores artríticas e por mês, quase todos os pacientes que não conseguiam andar ou se mover com dor, se moviam sem sentir dor.

– Digestão

A canela polvilhada em duas colheres de sopa de mel tomado antes das refeições pode reduzir a acidez e digerir até os alimentos mais pesados.

– Resfriados

Um cientista da Espanha provou que o mel contém um ingrediente natural que mata germes de influência e protege os pacientes de resfriados.

Esses alguns dos muitos benefícios do mel e canela!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

50 Utilidades do óleo de coco que você não conhece

Olheiras: Elimine Em 3 Dias Com Esta Receita Caseira