6 Dicas Caseiras Para Deixar Suas Roupas Incrivelmente Brancas

Quando temos roupas brancas, devemos sempre tomar cuidado, porque uma pequena mancha se torna uma catástrofe, uma vez que são muito difíceis de disfarçar.

Aqui trago alguns truques muito eficazes que vão te ajudar a ter a sua roupa branca como se a tivesse comprado, por isso, leia atentamente até ao fim para começar a usar.

Truques para deixar sua roupa branca:

1. Roupas separadas por cor: Misturar roupas brancas com roupas coloridas poderá manchar e ficar com uma cor muito desagradável.

2. Não use sabão demais: O excesso de sabão em pó para lavar roupa, pode danificar suas roupas, porque ele deixa uma grande quantidade de resíduos.

3. Seque a roupa a baixa temperatura: As temperaturas elevadas podem deixar a roupa amarela. Para evitar isso, defina a temperatura do secador de acordo com a etiqueta da roupa, ou até mesmo uma temperatura mais baixa.

4. Use alvejante apenas em roupas de algodão: O alvejante é usado para meias, roupas íntimas e toalhas de algodão brancas, mas não é recomendado para outros tecidos.

5. Tente mergulhar as roupas brancas em suco de limão: O limão é um excelente alvejante natural! Para tirar o máximo dele, coloque as roupas de molho com água o mais quente possível e meia xícara de suco de limão, e deixe descansar por pelo menos uma hora.

6. O poder do bicarbonato de sódio: Embora ele não seja tão usado, o bicarbonato de sódio tem vários benefícios, amolece a mancha, elimina os desperdícios e aumenta a qualidade do detergente.

E como é totalmente natural e seguro de usar, funciona muito bem como alvejante. Você só precisa seguir as instruções.

Experimente as sugestões acima, elas serão muito úteis para deixar suas roupas brancas muito mais brancas e sem manchas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Dicas Para Remover Manchas De Desodorante De Suas Roupas

Faça o Seu Próprio Detergente Líquido e Economize Muito Dinheiro – Veja Como!