5 Dicas Para Remover Manchas De Desodorante De Suas Roupas

Você gostaria de saber algumas dicas eficazes para eliminar manchas desodorantes de suas roupas? Essas alternativas acabarão finalmente com esse problema chato.

Não há nada mais desconfortável do que estar em público e não ser capaz de erguer os braços, de modo que ninguém perceba que suas camisas estão manchadas de desodorante. Para isso já existe solução.

Se liberte das manchas de desodorantes com estas dicas incríveis. Você quer saber mais? Fique até o final!

Cinco dicas para remover manchas de desodorantes de roupas

Desodorantes são projetados para combater o mau cheiro causado pelo suor. São precisamente esses produtos antitranspirantes que são responsáveis ​​por causar essas manchas desagradáveis.

Até os melhores desodorantes acabam deixando essas marcas amarelas nos tecidos das roupas. Com a ajuda de alguns produtos caseiros que você tem em sua despensa você pode remover de uma vez por todas!

Verifique estas dicas supersimples, você vai se livrar dessas manchas indesejáveis ​​e você será surpreendido com os resultados muito bons:

  • Assim que você notar sua camisa suja de desodorante, estique bem o tecido e esfregue com lenços umedecidos (aqueles para limpar os bebês). Logo a mancha terá desaparecido.
  • Aplique água oxigenada misturada com água na mancha. O peróxido de hidrogênio atuará no desodorante liberando do tecido. Depois, você pode continuar a lavar as roupas normalmente.
  • Em casos de roupas brancas, umedeça o tecido, pegue uma bola de algodão com vinagre e esfregue bem na região da mancha. Deixe agir por alguns minutos e depois lave as roupas normalmente.
  • A mistura de bicarbonato de sódio e limão, também é válida ao remover manchas desodorantes. Aplique nas marcas, deixe agir por um tempo e enxague.
  • Você sabe, aquele xampu que você tem em casa e quase nunca o usa; também pode ser reutilizado. Escolha um xampu que não tenha condicionador e deite um pouco na mancha e esfregue bem.

Lembre-se que, antes de aplicar qualquer remédio, recomendamos que você faça um teste cuidadosamente em uma peça escura, verifique o rótulo e trate as roupas com cuidado, entre outros.

Se esta informação for útil para você, compartilhe com sua família e seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cada Pessoa Que Entrar No Banheiro Da Sua Casa Sairá Perguntando o Segredo Desse Cheiro. Você Tem Que Fazer!

6 Dicas Caseiras Para Deixar Suas Roupas Incrivelmente Brancas