Por mais que tentemos buscar o lado bom das pessoas, às vezes nos deparamos com pessoas maliciosas. Os seguintes sinais indicam que estamos lidando com uma pessoa muito maliciosa e bisbilhoteira!
Não importa quão óbvia seja a verdade, essa pessoa ainda a nega. Para ela, a verdade é sempre contrária aos fatos, costuma transmitir maus pensamentos e equívocos.
Pessoas maliciosas tendem a manipular os outros. São capazes de distorcer qualquer fato que não queiram aceitar. Eles sempre distorcem as palavras de outras pessoas e inventam sua própria história.
Para distorcer a verdade, eles dizem apenas informações parciais, algumas das quais acham melhor manter em segredo. Essas pessoas não são confiáveis, pois você nunca sabe qual é a verdade.
Se ele sente que não é competente o suficiente para alguma coisa, ele não é estranho ao engano. Ele usará todos os meios para alcançar o sucesso.
Não importa do que se trata, ele sempre aumenta um pouco o que está dizendo. É muito importante para ele ser interessante e divertido, então ele é tendencioso sobre o que aconteceu.
Não importa o erro que você cometa, ele nunca se arrepende do que fez. Ele está longe de se desculpar, na verdade, na maioria dos casos, ele nem percebe que cometeu um erro ou machucou alguém.
Ele não está disposto a assumir a responsabilidade por nada, principalmente passando para outra pessoa. Ele culpa os outros com muita facilidade, mesmo quando sabe que foi o culpado.
Ele faz amigos por interesse, ele só procura seus amigos inteligentes, bem-sucedidos e com muitos seguidores. No momento em que isso muda, ele se afasta.
Ele molda as coisas de tal maneira que as coisas giram de sua maneira. Se você não estiver disposto a fazer o que ele quer, ele ficará ofendido.
Ele é invejoso e fica ao lado das pessoas apenas quando convém.
Ele sempre mostra a cara que sabe que vai ganhar a aprovação do interlocutor. Uma verdadeira pessoa de duas caras, você nunca sabe que tipo de pessoa ele realmente é.
Ele gosta de estar no controle de tudo e de todos, ele sempre tem as coisas sob controle. Se alguém não se deixar controlar, não manterá contato com ele.