Como em qualquer relacionamento amoroso entre duas pessoas, sempre haverá coisas em comum, mas também haverá momentos em que eles discordarão e surgirão discussões.
A verdade é que é inevitável, porque faz parte do conhecimento mútuo e de ajudar o relacionamento a se estabelecer e evoluir. Todos os casais discutem, isso não é incomum. Eles são mais frequentes do que você pensa.
Às vezes você começa a olhar para o que os outros casais fazem e fica um pouco decepcionado porque não é o mesmo que você. Você fica um pouco triste quando vê outros casais viajando, se casando ou fazendo qualquer outra coisa que você sempre esperou de um relacionamento.
Pois bem, é preciso lembrar que todo relacionamento é diferente e que às vezes nem sempre as expectativas são alcançadas justamente quando você quer, mas isso não quer dizer que não haja amor. Talvez você consiga outras coisas muito mais importantes e que você não esperava. Aquelas que você também deve valorizar.
Como em qualquer relacionamento, às vezes as coisas tendem a ficar um pouco monótonas se nos preocupamos muito com o que fazemos durante o dia.
Trabalho, lição de casa e outras coisas que ocupam nossa agenda, podem fazer com que o relacionamento caia na temida “rotina” se não cuidarmos adequadamente. Tente fazer coisas diferentes de vez em quando.
Você não precisa de mais dinheiro ou de mais tempo, apenas o desejo de melhorar seu relacionamento.
Ninguém é perfeito, na verdade nem você vai mudar completamente e deixar de lado todos os seus maus hábitos. A ideia é amar e aceitar o outro com virtudes e defeitos e sempre manifestar com calma o que o incomoda para chegar a um acordo.
Se não for um mau hábito sério, você não terá escolha a não ser aceitar. Se houver amor verdadeiro, certamente seu parceiro também o aceitará como você é.
É uma das causas de mais discussões, seja em reuniões familiares ou em situações de casais. Olhar para o telefone não é ruim, mas quando você faz isso enquanto seu parceiro está falando com você, é realmente irritante, especialmente se ele estiver falando com você sobre algo importante.
Deixe o telefone de lado por alguns minutos e reserve um tempo para passar algum tempo de qualidade com a pessoa que você ama.
Um de vocês pode estar sem dinheiro ou desesperado para saldar dívidas. Às vezes há pessoas que caem em depressão por problemas financeiros e inconscientemente descontam no parceiro, ficando com frio, entediadas ou mais sensíveis do que o normal.
O segredo é confiar em seu parceiro, lhe dizer o que você sente e não rejeitá-lo se ele quiser te ajudar ou te distrair por um momento. Discutir sobre dinheiro em um relacionamento nunca é bom.
Você concorda com essas afirmações? Espero que essas dicas tenham lhe ajudado de alguma maneira!