O mundo espiritual pode se dirigir a nós de uma maneira muito astuta, mas não há necessidade de se preocupar, pois as almas sempre se aproximam com boas intenções.
O mundo espiritual muitas vezes tenta nos enviar mensagens brincando sobre nossos sentidos. Por exemplo, uma vez do nada você sente o perfume de sua amada avó, ou andando pela rua você vê alguém muito parecido com quem ama e que já não está mais entre nós. Tudo isso, é o mundo espiritual.
Uma das maneiras mais espetaculares de fazer uma conexão. Eles podem se comunicar de qualquer forma, desde rádios auto-ativados, telas de telefone piscando, até lâmpadas piscando.
No mundo dos sonhos, não há limites, então as almas podem se conectar conosco com muito mais facilidade. É melhor manter um diário de sonhos para que você possa interpretar facilmente o que viu em seu sonho.
Se o espírito de um parente falecido está com você, a temperatura é muito mais baixa e seu corpo simplesmente sente que pode haver um espírito ao seu redor.
Os espíritos não vêm até nós para assustar, mas sim para nos mostrar o caminho, para ajudar na telepatia e sincronicidade. Com a ajuda deles, podemos entender muito melhor por que estamos na Terra, quais podem ser nossos objetivos de vida.
Você já sentiu como se tivesse um espírito por perto? Se sim, você já passou por alguma das situações acima?