Não somos iguais, e tudo bem. Os homens são diferentes, as mulheres também, e é claro que a diferença entre os dois sexos é ainda maior, mas isso não significa que eles tenham que lutar entre si, mas sim, todos devem se complementar de acordo com suas próprias habilidades para tornar comum vida mais habitável.
Há algo que deve ser levado em consideração, já que muitos homens nem mesmo estão dispostos a levar em consideração as habilidades femininas.
A pesquisa mostrou que as mulheres se tornam cada vez mais bonitas durante o desenvolvimento evolutivo, enquanto os homens terão a mesma aparência décadas depois.
Uma pesquisa com 2.000 pessoas com mais de 40 anos revelou que mulheres atraentes têm uma chance 16% maior de ter um filho menino, enquanto mulheres bonitas têm 36% de chance de que seu primeiro filho seja uma menina.
É triste, mas é verdade, porque os homens têm 77% mais chances de morrer em um acidente de carro do que as mulheres. Portanto, da próxima vez, os cavalheiros devem agradecer quando seu parceiro chamar sua atenção para colocar os cintos de segurança.
É um fato bem conhecido que as habilidades de resolução de problemas da maioria das mulheres são mais desenvolvidas do que as dos homens, uma vez que as mulheres são capazes de falar sobre problemas e, assim, pedir ideias e ajuda de outras pessoas com mais eficiência.
Já os homens se fecham e tentam encontrar uma solução dentro de si, o que demanda mais tempo e energia.
Nos Estados Unidos, desde o início da crise econômica, 80% das pessoas demitidas são homens.
Hoje, a maré mudou e mais mulheres se formam em instituições de ensino superior do que homens. Portanto, as mulheres podem almejar ocupar cada vez mais cargos elevados.
Os homens não ligam muito para o que comem, o principal é que vivam bem, seja pizza ou até hambúrguer. Em todo o mundo, as mulheres comem mais vegetais e frutas e prestam atenção à sua alimentação.
A evolução da expectativa de vida depende de inúmeros fatores, mas uma coisa é certa: hoje, as mulheres vivem em média 10 anos a mais que os homens.