As borboletas são mensageiras espirituais que ensinam muitas coisas!
Desde tempos imemoriais, os humanos são fascinados pela vida maravilhosa, mundo e beleza magnífica das borboletas.
São vulneráveis e extremamente fortes, pois algumas espécies, como a magnífica borboleta-monarca, podem migrar até 5.000 quilômetros.
Os ciclos de desenvolvimento das borboletas correspondem às jornadas espirituais que uma pessoa percorre durante sua vida. Isso, é claro, significa que um ciclo só pode começar quando o outro terminar.
Cada pessoa começa a vida como a lagarta de uma borboleta: lutamos para nos mantermos vivos, para nos desenvolvermos e, quando crescemos, começamos a pensar no conceito de vida e de ser. E quando não obtemos respostas adequadas do funcionamento do mundo exterior, nos encapsulamos, como a lagarta, e tentamos desvendar os segredos de dentro, de nossas almas.
Nesse ciclo, somos iluminados espiritualmente, e voltamos fortalecidos e radiantes, assim como a borboleta, que abre suas mágicas, imensas e coloridas asas e leva o mundo em seu pescoço, voando de flor em flor, recolhendo cada gota de seu doce néctar.
Então, da próxima vez que você vir uma borboleta, olhe para ela como sua própria vida, e se você sentir que não está satisfeito com a situação em que se encontra, se esforce para tornar sua vida melhor, mais alegre, para que você também tenha tal asas, assim como a borboleta.