Pode parecer extremista, mas o importante é saber que, depois de certa idade, ler algo assim não parece tão louco ou tão distante da realidade. A reflexão está se tornando cada vez mais presente em nossas vidas à medida que o tempo passa e, inevitavelmente, surgem perguntas e questões como: “Para onde vou?” Ou “Por que não fiz isso?”.
Poucas respostas concretas a este tipo de perguntas surgem e muitos de nós passam a vida toda tentando respondê-las. É por isso que é importante saber que não é bom lamentar coisas que gostaríamos de fazer ou dizer no passado. Claramente, junto com a passagem do tempo, as oportunidades também passam.
O importante é nunca se arrepender da decisão tomada. Agora que você é jovem, é hora de especificar todas as suas dúvidas e refletir sobre todas as suas perguntas para fazer algo sobre isso.
Passamos a maior parte de nossas vidas trabalhando e, quando chegamos a hora de gastar dinheiro em nosso próprio bem-estar, nunca o fazemos.
Não perca a oportunidade de visitar todos os lugares do mundo que você deseja. Vale a pena!
Nunca é tarde demais para aprender outro idioma. Quantas vezes aconteceu a você ouvir uma música e não entender as letras? Agora é o momento!
Seja amigos, casais ou seja o que for que esteja livre daqueles relacionamentos que te magoam, que não permitem que você avance na vida e sempre tenha consciência das coisas ruins. Chega de pessoas tóxicas!
Parece algo que todos temos claro, mas a verdade é que há muito poucas pessoas que prestam atenção merecida ao uso de filtro solar. Lembre-se, é muito importante!
Se você tiver a oportunidade, não hesite em ouvir qualquer banda ou grupo que você goste. Músicos também sofrem com a passagem do tempo!
O medo nos deixa estáticos. Quantas coisas nunca teriam sido feitas se não fosse por um homem corajoso que deixou tudo para trás, que agia com toda a probabilidade.
Sempre fique claro que você é livre para fazer o que quiser. O que importa essas regras familiares implícitas que discriminam atividades em “para mulheres” ou “para homens”. Você pode fazer o que quiser!
Enquanto sua economia permitir, você deve abandonar os empregos que não permitem que você se divirta. Lembre-se, sempre que houver algo novo, o final começa.
Diga quantas vezes for necessário. Não espere até que a outra pessoa diga primeiro. Se você se sentir assim, não pense mais e diga. Ninguém deve perder a oportunidade de expressar seu amor a outra pessoa.
O que importa o que os outros pensam de você? Se você sente a necessidade de fazer alguma coisa, não hesite tanto, não importa o que os outros digam a respeito.
Devemos sempre ter em mente a riqueza recebida por termos o que temos, nem mais nem menos. Também não devemos perder a oportunidade de dizer um simples “obrigado” àqueles que fazem coisas por nós, grandes ou pequenos.
Devemos entender que nem tudo é centrado em nosso povo. Quanto mais cedo tivermos isso claro, antes de começarmos a realmente aproveitar a vida.
O ressentimento nunca é bom e muito menos depois da passagem do tempo. O passado é passado e você tem que deixá-lo ir junto com tudo de ruim.
Quão importante é o relacionamento com nossos avós. Todos nós devemos tirar o máximo proveito deles antes de perdê-los, pois há infinitas coisas para aprender com eles e histórias sem fim para ouvir.
Coloque de lado todas as obrigações e preocupações da vida cotidiana e comece a brincar com seus filhos. O tempo passa e as crianças crescem, tornam-se adultos treinados e deixam o ninho. Antes que isso aconteça, certifique-se de que você gostou deles.
Conte nos comentários: O que você precisa fazer antes de morrer? O que você acha que se arrependeria se não o fizesse?