As pessoas ao nosso redor morrem sem qualquer aviso prévio. Muitas vezes, nós não conseguimos nos despedir e, assim, ficamos incompletos. Sentimos a necessidade de conversar com eles sobre todas as coisas que nunca tivemos a chance.
Nesse caso, nós nos encontramos desejando que talvez houvesse uma maneira de falar com eles, para lhes dizer como estamos sofrendo e como sentimos falta deles.
Pedir perdão pelas vezes em que os magoamos ou pedir que eles estejam lá para nós. Ou simplesmente fale com eles sobre coisas comuns em nossa vida porque queremos compartilhar com eles.
Existem inúmeras razões pelas quais alguém iria querer entrar em contato com seus entes queridos já falecidos!
Muitas vezes os espíritos de nossos entes queridos falecidos tentam nos contatar. Você pode encontrar vários sinais:
A maneira mais óbvia que esse espírito pode entrar em contato com você é através de “visitas em sonhos”. Tem sido relatado que espíritos visitaram pessoas em seus sonhos para consolar ou trazer mensagens.
Você pode sentir a presença deles ao seu redor, assim como você fazia quando eles estavam vivos porque eles são o mesmo ser, apenas sem um corpo agora.
A capacidade de sentir a presença de um ente querido quando o espírito está por perto é chamado de clarividência.
A Clarividência e aromas associados com entes queridos é outra maneira de saber se eles estão ao seu redor.
Você pode sentir o cheio de seu tabaco ou perfume, eles são padrões de energia de assinatura que permanecem com essa alma. Toda alma tem cheiros; eles os coletam durante toda a vida física.
Assim como os espíritos são formas de energia, é conveniente que eles entrem em contato através de dispositivos eletrônicos que operam através de diferentes formas de energia.
Você pode ver alguns distúrbios estranhamente inexplicáveis em dispositivos eletrônicos, como tv, rádio e lâmpadas.
Além disso, você também pode receber chamadas telefônicas de números desconhecidos, entre outras coisas…
Existem várias maneiras de se comunicar com seus entes queridos falecidos. Uma delas é falar diretamente através do seu sexto sentido.
Encontre um lugar livre de barulho, acalme seus sentidos e foque em si mesmo. Se torne plenamente consciente do seu estado atual e do ambiente ao seu redor e, lentamente, comece a perder o foco.
Agora se concentre na energia ao seu redor, tente ver se consegue detectar qualquer outra presença.
Você pode falar com eles ou fazer perguntas, se quiser. Ou você pode pedir
para eles lhe dar um sinal em troca de suas perguntas como ligar ou desligar a luz para sim ou não.
As pessoas também utilizam os serviços de médiuns para ajudar a contatar os que partiram. Primeiro, você deve tentar descobrir a legitimidade do meio que você escolhe usar.
Vozes de um espírito que podem ser inaudíveis para o ouvido humano podem ser gravadas digitalmente com um Fenômeno da voz eletrônica. Ou a presença de um espírito também pode ser detectada por um medidor de pulso eletromagnético.
Uma sessão é uma reunião de algumas pessoas dispostas a convocar os mortos juntos, também é realizada para esse propósito. Toda a aura da sala está assentada, e as pessoas sentam-se juntas segurando uma vela e cantando.
Em diferentes culturas, existem diferentes interpretações de identificar um ente querido falecido em seus sonhos.
Alguns propõem que isso significa que uma imensa mudança vai entrar em sua vida, pode ser bom ou ruim.
As interpretações pagãs dos sonhos sugerem que você deve levar a risca qualquer mensagem que seu falecido possa lhe trazer em um sonho.
Caso contrário, você terá que enfrentar a ira dos deuses. Outra razão para eles te visitar em seus sonhos pode ser que eles não estão em paz e querem que você ore por eles.
View Comments
Boa noite j recebi meu pai na berada de minha cama isso era 2 horas emeias da da madrugada as vez falo isso para meus irmãos ele me fala que tinha vontaDE DE RECEBER A VISITA DE MEU PAI EU RECEBI POR SERA POR EU TRABALHEI COM O MEU FINADO PAI ISSO ACONTECEU COMIGO DE VER ELE SEI QUE FALEI ALGO que ele vizitar ele era mais apegado a mim fui uma
A vida de meu finado pai FOI muito sofrida PROBLEMAS FAMILIARES passamos fome na década 1970 teve separação eu e meus éramos 5 irmãos eu sei que nos era demenores tivimos que catar lixos para no morrer de fome muito das vez a sao vicente caridadec mandava para gente sacos de pao velho cheios de bichos fui ajuda era bem vinda eu fiquei que pele e osso sao muitas coisa se eu fou relatar no cabe ai me desculpe boa noite .