Dizem que o mau-olhado “seca a pessoa”, por isso as receitas que incluem líquidos são muito eficazes.
O melhor desses remédios para o mau-olhado é que são simples e com ingredientes que você pode facilmente ter em casa.
Este remédio caseiro para o mau-olhado, você deve fazer na sexta-feira à noite e vai precisar de:
Jogue os dois punhados de sal na água, misture bem e depois coloque a vela acesa na água.
Coloque a tigela atrás da porta do quarto da pessoa afetada pela maldição. Espere até que a vela se consuma completamente, momento em que a pessoa estará curada do mau-olhado.
Para fazer este ritual eficaz, você precisará de:
Despeje o óleo em uma mecha de cabelo da pessoa afetada, segurando sobre o copo de água.
Se a pessoa realmente estiver sob a influência do mau-olhado, o óleo se misturará com a água. Para curar, você deve repetir o procedimento várias vezes (até que o óleo se separe da água) enquanto faz uma oração.
Faça este remédio caseiro para o mau-olhado, usando estes elementos:
Coloque as folhas de arruda na água por pelo menos uma noite ou ferva a água com as folhas por 30 minutos, para que as propriedades da planta sejam liberadas.
Em seguida (depois de decorrido o tempo e quando estiver em uma temperatura confortável) banhe-se com ele, da cabeça aos pés. Não retire, nem lave com água do chuveiro, pois esse banho grosseiro vai te livrar das más energias.
É um excelente remédio caseiro para o mau-olhado e permite que você mesmo remova o mau-olhado. Para fazer, você precisará de:
Deite-se nesse espaço limpo e silencioso. Depois passe o ovo pelo corpo, pelas pernas, pelo peito, pelos braços, pelo coração, pelo estômago e pela cabeça.
Enquanto o faz, repita “ao mesmo tempo que passo o ovo pelo meu corpo, limpo o meu corpo e o meu corpo astral. Que todo o mal que meu corpo acumula passe para este ovo, e que ele acabe onde não possa fazer mal a ninguém.”
Por fim, quebre o ovo em um recipiente e, se o ovo parecer normal, significa que você está curado do mau-olhado. Se, ao contrário, o ovo apresentar manchas pretas ou verdes, deve-se repetir o ritual, até atingir o aspecto normal do ovo.