Nossa alma esconde muitos segredos e enigmas sagrados. Se olharmos com atenção, poderemos facilmente descobrir as qualidades mais verdadeiramente maravilhosas das quais podemos nos orgulhar.
Conheça a si mesmo e aceite a graça.
Pense bem, que imagem você vê quando pensa na alma? Como você acha que é? Qual dessas cartas está mais próxima da sua imaginação?
E assim…
Escolher uma carta com a imagem da alma revelará suas melhores qualidades.
Você não se preocupa com as pequenas coisas. Os corações e as almas das pessoas estão cheios de ódio pelos problemas e dificuldades do dia a dia. Isso não é sobre você. Você se concentra nos fenômenos importantes da vida.
Você tem a capacidade de perdoar infinitamente. Você não se lembra do insulto há muito tempo, não se preocupa com os erros que cometeu no passado.
Você é capaz de entender as pessoas? Você sempre olha a situação de diferentes ângulos. Você age de acordo com os ditames da sua consciência e como gostaria de ser tratado. Você entende as pessoas ao seu redor, mostra gentileza.
Você nunca julga as pessoas. Você não gosta de fofocar. Você conhece o seu valor, mas não se acha melhor que todos os outros. Você é realista, dá uma avaliação digna de tudo o que está acontecendo.
Você é sábio, perspicaz, inteligente. Você sabe muito sobre a vida. Você é muito mais inteligente do que aqueles que se consideram altamente educados.
Você é amigável e confiante. Você sempre trata bem as pessoas e espera que elas o tratem da mesma maneira. Às vezes acontece assim, às vezes acontece ao contrário. Mas você não está tão triste. Você entende que existe apenas maldade e dor dentro dessas pessoas. É por isso que você tenta fugir deles.
Apesar de tudo isso, você consegue enxergar as melhores qualidades das pessoas. É por isso que as pessoas apreciam você.
Você tem uma alma honesta. Você é uma pessoa justa que faz todos os esforços para viver bem em um mundo cheio de pessoas desonestas. Você é leal, é leal aos seus amigos e tem valores morais únicos. É a sua força motriz e ajuda você a alcançar o que deseja.