Somos como esponjas e absorvemos as energias do meio ambiente. O organismo humano é muito semelhante a uma planta. Leva a energia necessária para alimentar e energizar as células do corpo.
O campo da bioenergia está em constante evolução. Estudos do mundo vegetal e animal vai em breve ser traduzido e mostrar o que energia metafísica sempre soube. Os seres humanos podem ser curados entre si simplesmente usando a transferência da energia, igual as plantas.
Os seres humanos podem curar uns aos outros através da energia de animais e qualquer parte da natureza. Por isso, estar perto da natureza é muitas vezes estimulante para tantas pessoas e é por isso que certas pessoas podem se sentir desconfortáveis em grupos específicos onde existe uma mistura particular de energia e emoções.
1. Se mantenha focado. Se alguém é centrado espiritualmente (e não absorvido no ego), pode sentir quando algo se move em nosso espaço de energia. Se alguém está conectado à terra, pode liberar a energia e as emoções de outras pessoas intencionalmente.
2. Entre em um estado de não-resistência. O que resiste, permanece. Se alguém se sentir desconfortável com uma determinada pessoa ou grupo, não se deve entrar em resistência como forma de se proteger. Você tem que passar para um estado de não-resistência: imagine que o corpo é claro e transparente como vidro ou água. Desta forma, a energia ruim passará.
3. Possua o espaço da aura pessoal. Cada um tem uma aura energética que envolve o nosso corpo. Se não possuímos esse espaço pessoal, ficamos vulneráveis à energia dos outros. Se tornar consciente dos limites da aura (a distância de um braço do corpo ao redor, para cima e para baixo) é uma maneira de possuir espaço pessoal.
4. Faça uma limpeza energética em si mesmo. A cor dourada tem muita vibração que é importante para limpar a energia dos outros. Você tem que imaginar um chuveiro, com a flor dourada, no limite superior da aura (ligeiramente mais alto que a cabeça) e abrir, para deixar a energia limpa e dourada viajar através da aura e do corpo para a terra.
5. Volte a chamar sua própria energia. Quando temos muita energia em nosso próprio espaço, há pouco espaço para a energia dos outros. Mas quando nos concentramos em outras coisas, às vezes nós espalhamos nossa energia.
Você tem que criar uma imagem de um sol dourado alguns metros acima da sua cabeça e transformar isso em um ímã, para atrair toda a energia e purificá-lo na energia dourada. Em seguida, abaixe pelo topo da aura e liberte a energia de volta para o espaço pessoal. É muito comum.