reflexão

Praticando o amor próprio: Como evitar homens tóxicos e começar a amar a si mesmo

Existem muitas mulheres que são capazes de equilibrar e lidar com qualquer coisa inadequada que os homens joguem nelas. No entanto, não é correto que elas tenham que lidar com isso.

O namoro tem dois lados. Você pode sair e se divertir ou voltar para casa frustrado e com raiva.

Todos têm uma experiência única para compartilhar e, embora a perfeição seja impossível, há um limite para a quantidade de negatividade que pode ser tolerada.

Por mais que seu namorado precise de seu apoio, seja de qualquer forma, não há razão para deixar isso destruir sua vida. Você não é o zelador deles.

Isso não quer dizer que os homens que você pode encontrar não tenham boas qualidades. No entanto, não apenas porque são inteligentes ou engraçados, isso significa que você tem de tolerá-los quando também são rudes e desagradáveis.

A melhor maneira de ficar longe desses homens que vão drenar você física e mentalmente é saber que você está sozinho. Aprenda a ser feliz consigo mesmo o tempo todo.

Um namorado deve apenas adicionar um senso de integridade existente. Não deveria ser necessário atingir esse sentimento em primeiro lugar.

É melhor ficar sozinho e solteiro do que ficar preso a alguém que só vai piorar as coisas.

Quando você encontrar um cara pela primeira vez, não preste atenção apenas ao que ele está dizendo. Observe as coisas que ele faz de perto.

Se ele maltratar você, é melhor você ir, porque você não encontrará seu conto de fadas assim. Tentar se manter em um relacionamento desses o impedirá de encontrar a felicidade.

Lembre-se de que você é um ser humano maravilhoso que merece ser cuidado como qualquer outra pessoa neste planeta. A vida é curta, então não deixe ninguém estragá-la para você.

“O amor é uma cura milagrosa. Amar a nós mesmos faz milagres em nossas vidas.” – Louise L. Hay

Compartilhar
Publicado por
equipe mundo perdido