Quem quer dinheiro? Lembra desse bordão? Pertencia ao programa topa tudo por dinheiro comandado por Sílvio Santos.
Nele, o famoso apresentador jogava aviõezinhos de dinheiro para a galera que se matava para pegar aquela tão cobiçada notinha!
Mas já que ficar rico desta maneira, é impossível, preparamos um artigo para você ficar rico. Dúvida? Então vem conferir:
Desde os elementos químicos que formam os seres vivos e até objetos sólidos que existem, carregam uma forma de identificação e informação única.
E com o foco nisso, concluímos que tudo no geral, é um tipo de energia. Para que você possa se beneficiar disso é necessário você assumir seu objetivo de ser rico e incorporar isso em sua mente e propósito de vida.
Com estas atitudes você vai ativar o processo criativo em seu cérebro que mudará automaticamente seu comportamento para alcançar seu sucesso. Sabemos que pensamentos geram em nosso coração os sentimentos.
Os sentimentos resultam em comportamentos que após exercidos, geram resultados.
Muitas coisas que existem e que vemos um dia foram apenas um vago pensamento, uma idéia de alguém. Para conseguir dinheiro é preciso criatividade e não somente mais dinheiro.
Primeiro é preciso consolidar a riqueza no âmbito mental. É preciso ter isto em seu interior. Uma dica é anotar seu próximo passo, nem que seja no celular ou em um pedaço de papel. Isto é um costume que faz parte do seleto grupo de milionários do mundo.
Ser rico é um aprendizado que começa como uma longa escada. Primeiro você precisa criar um processo que na prática, vai te levar aos objetivos passo a passo, degrau por degrau.
Treinamentos, tempo de estudo e de pôr em prática o que aprendeu, precisam de dia e tempo separados só para isso. Seja organizado, invista o que pode e o tempo exato para conseguir o resultado desejado.
Um objetivo tende a se expandir ganhar grandes proporções quando você foca nele. E para ter uma boa administração financeira você precisa saber de onde vem o dinheiro e para onde ele obviamente vai.
Este é um dos princípios básico para alcançar sua riqueza. Sabendo administrar seu dinheiro, no fim a quantidade se torna uma importância secundária pois dinheiro bem cuidado, gera mais dinheiro ainda.
Tendo este exercício praticado, que isso seja sua regra principal pois seria desistir seria mesma coisa que ficar 2 anos se exercitando para perder peso e se depois de uma recaída, ganha o dobro de peso. Será só perca de peso.
Por isso, força e foco. Disciplinando seu cérebro para isso, vão começar a surgir idéias para render mais dinheiro ainda. É só colocar em prática sem descuidar das dicas já aprendidas, ok?!
As suas finanças de hoje, é o resultado das suas atitudes de ontem. É necessário fazer uma análise completa para descobrir em qual aspecto você está errando sem perceber. É tão fácil colocar a culpa nos outros e fingir que não temos nada à ver com isso.
Por isso, dê um reset em seu pensamento e seja o primeiro a procurar onde está seu erro. Sabendo disso, fica mais fácil para reprogramar um segundo plano para retomar onde você parou.
Tem gente que põe a culpa no dinheiro por sua derrota em várias áreas da vida. Mas o culpado na realidade é de quem administrou mal suas finanças e não o dinheiro.
Ele é a peça neutra da história. É como um martelo que pode ser usado tanto para pregar pregos como arma para machucar alguém. Conscientize-se de que é você que manda no dinheiro e faz com ele o que bem quer.
Quando as pessoas associam a riqueza uma vida vazia, cheia de depressão e falsa alegria, isso cria uma barreira para conquistar a riqueza deseja a ponto de ser algo impossível.
Quando você tem a consciência de que o dinheiro é neutro e que não produz vida própria, seu significado negativo muda automaticamente e sua perspectiva de riqueza muda para um bem desejado e possível de alcançar e o sucesso, é estabelecido.
Pessoas que não entendem os princípios da riqueza, acham que ele corrompe o bom comportamento das pessoas. Mas está bem longe disso.
Poder e riqueza só dobram ou triplicam para mais, um comportamento e jeito de pensar que já faz parte das pessoas. Dizer que o dinheiro é o próprio mal, é pura ilusão.
As raízes de uma macieira é preciso ter suas raízes alteradas para mudar seus frutos atuais. Isto quer dizer em termos financeiros, que o mundo exterior é resultado do que pensamos.
Tudo que causa uma ação produz uma reação. Você tem que passar em uma reinicialização de seu conceito, assim como um computador. Deve reprogramar seus pensamentos, sentimentos e ações. Isso vai fazer o mundo externo em seu convívio mudar instantaneamente.
Quando você pensa e age conforme sua riqueza exige, o externo obrigatoriamente vive esta mesma realidade.
Tudo o que acontece em sua vida, são resultados. Mudando o comportamento, automaticamente, mudam-se os resultados, certo?!
Quando você se coloca na posição de responsável das situações ao invés de vítima, seus resultados vão ser muito animadores, rumo ao objetivo esperado.
O SAR – sistema de ativação reticular faz parte do nosso cérebro é ele que deixa destacado o que mais pensamos. Digamos que você deseja um carro, de repente ele aparece por onde você olha, é assim que acontece.
Este tipo de atitude do nosso pensamento pode paralisar ou potencializar mais sua atenção. Para conseguir sucesso financeiro e a tão sonhada riqueza, você tem que mudar sua forma de ver o dinheiro, sendo sensível as melhores oportunidades para tornar isso real.
Se fizer o que ama, vai fazer além do perfeito e com muito prazer. Tudo que fazemos por obrigação, não traz prazer ou paz de espírito.
É preciso ter significado em seu viver em todas as áreas da vida. É possível ser feliz e realizado na vida financeira de maneira que isso venha a tomar conta das outras áreas do seu viver.