Às vezes é automático nos aproximarmos da janela, para ver algo que chama a nossa atenção e observamos, sentimos aquela necessidade de entrar em contato com o que está fora.
Todo o potencial oculto em cada um de nós pode ser encontrado na frente de uma janela. Procurá-la a uma determinada hora do dia é como marcar um encontro consigo mesmo. Significa cruzar o limiar daquele mundo interior que muitas vezes é esquecido. Esse mundo que não servimos nem alimentamos porque o exterior exige muito de nós.
E agora vamos para o teste! De uma janela, vemos e percebemos o mundo ao nosso redor e nossas percepções moldam nosso caráter, nossa natureza. Se você tivesse a opção de escolher o que ver além do limite de suas paredes, o que gostaria de ver?
Feche os olhos, abra sua janela introspectiva e escolha a paisagem que deseja ver através dela. Em seguida, role para baixo para encontrar a resposta
Não importa quem cruze seu caminho, você sempre se dá bem com todos. Você está sempre pronto para dar suporte a quem precisa… Você está lá para seus amigos e familiares e os ajuda sempre que pode, você é como um salva-vidas para usar se necessário.
O mar é infinito, tal como a sua generosidade para com todos. Um mar tempestuoso pode preservar desafios difíceis… mas sua natureza proativa permite que você supere obstáculos difíceis.
É verdade que você fica chateado facilmente quando as coisas não acontecem como deveriam, mas é preciso pouco para fazer você sorrir novamente. Afinal, mesmo depois de um mar tempestuoso, fica calmo.
O mar exterior representa a possibilidade dentro de você.
Seu lema favorito é “Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje”. Você vive a vida de acordo com este provérbio. Você não gosta de desperdiçar o medo em coisas inúteis e adiar o que precisa ser feito.
Você gosta de praticidade, você se esforça para tornar tudo mais fácil, por isso você vai direto para o fundo, não faz sentido articular discursos quando eles não têm sentido. As árvores dão frutos e da mesma forma que você gostaria de tornar o dia lucrativo.
O jardim ao ar livre representa o seu potencial, a produtividade que está dentro de você.
Você está muito em contato com suas emoções. Gosta de olhar para dentro de si, compreender a complexidade da psique e compreender as pessoas, mas também gosta de se abandonar às emoções. E as crianças que você vê da janela representa aquela parte infantil de você que precisa sair, que você precisa deixar suas responsabilidades para trás para libertar a criança que existe em você.
As crianças externas representam a criança dentro de você.
Carpe diem é o seu lema. Você sabe como aproveitar as oportunidades. Você é instintivo e para você o jogo sempre vale a pena. Você mergulha de cabeça em aventuras e se sabe que uma experiência pode lhe dar um pouco de alegria, não perca um momento para vivenciá-la.
Os amigos podem te descrever como uma pessoa “contagiosa” e “impulsiva”, sua presença é sempre uma fonte de alegria e por isso você sabe se fazer ser valorizado.
Se você pudesse, você se tornaria um explorador para viajar e descobrir as maravilhas do mundo. Você vive todos os dias com os olhos bem abertos e adora aprender coisas novas.
A neve representa seu desejo insaciável de descobrir coisas novas.