Audrey Kathleen Ruston, mais conhecida como Audrey Hepburn, foi uma famosa atriz britânica, comumente conhecida por seu papel notável na chamada Idade de Ouro de Hollywood.
Depois de ter colaborado em uma peça de teatro no início dos anos 50, Hepburn estrelou o famoso filme “Roman Holidays”, que lhe permitiu conquistar o tão desejado Oscar, fato que sem dúvida foi um antes e um depois nos anos da vida desta atriz carismática.
Aqui estão as 70 melhores frases de Audrey Hepburn , uma das atrizes mais amadas e adoradas de todo o século XX.
A vida pode ser complicada, mas se perseverarmos, acabaremos tendo sucesso.
Tomar partido em determinada situação no momento certo será algo que nos deixará mais próximos de nossos objetivos.
Devemos valorizar muito mais a vida que temos, pois um grande número de pessoas no mundo certamente a terá muito mais complicada do que nós.
Para Hepburn, o estilo pessoal sempre foi muito importante, estar perfeitamente arrumada era, sem dúvida, sua marca registrada.
Todos nós passamos por momentos difíceis em nossas vidas, dependerá de nós superá-los e sair mais forte.
O amor era um aspecto muito importante de sua vida. Depois de se casar duas vezes, Hepburn encontrou o amor verdadeiro em seu último parceiro, Robert Wolders.
Se queremos viver mais felizes, devemos aprender a viver o momento. Os pequenos prazeres podem ser os que mais nos aproximam da felicidade.
Jardins são lugares tremendamente bonitos, esta atriz ficou totalmente encantada com a beleza que eles passaram a possuir.
Neste encontro podemos descobrir muito da personalidade desta atriz, o amor e a procura da felicidade, foram sempre aspectos totalmente essenciais na sua vida.
Quando encontramos o amor verdadeiro, não devemos deixá-lo escapar. Bem, o amor pode ser algo que sentimos apenas uma vez em nossas vidas.
Embora a vida sorria para nós hoje, devemos sempre trabalhar para continuar a prosperar. Bem, as coisas que mais desejamos raramente chegarão a nós se não trabalharmos previamente para alcançá-las.
Nosso estilo pode ser algo que nos identifica para os outros, devemos sempre ser fiéis a ele e aprender, não nos deixar levar por todas aquelas modas que surgem de vez em quando.
Hepburn é comumente conhecida por sua grande beleza, mas atrás dela está uma mulher muito inteligente e emocional. Os melhores atributos que uma pessoa pode possuir estarão sempre do lado de dentro.
Uma mulher não é mais bonita porque usa roupas de grife ou tem o cabelo perfeitamente penteado, a beleza de uma mulher está dentro dela, em sua personalidade.
Havia muito mais nela do que simples beleza e quando a imprensa focava apenas nesse aspecto, era algo que logicamente a incomodava.
Uma mulher com uma atitude e personalidade desagradáveis não será realmente bonita, não importa quanta maquiagem use. Bem, personalidade é alguma coisa, não se resolve cuidando da aparência externa.
Hepburn sempre se viu como uma mulher completamente normal. A fama nunca subiu à sua cabeça.
Devemos todos ajudar os mais desfavorecidos de nossas possibilidades, algumas pessoas foram forçadas pelo azar a viver uma vida de verdadeiras calamidades.
A tranquilidade é maravilhosa.
Ler é um hobby que pode ser muito benéfico para qualquer pessoa, uma forma de aumentar nossa sabedoria que pode nos acompanhar aonde formos.
Somos todos pessoas normais, as estrelas de Hollywood também sentem e sofrem como qualquer outro ser humano.
Hoje em dia, filmes como os que esta atriz protagonizou deixaram de ser feitos, a sétima arte mudou, adaptando-se a uma sociedade muito diferente daquela daquela época.
Família é sempre o mais importante para qualquer pessoa, estar longe dela é algo que nem mesmo um ator famoso quer viver.
Toda aquela miscigenação sem dúvida a tornou uma pessoa impossível de replicar, Hepburn será sempre para todos os seus fãs a melhor atriz do século XX.
Ela sempre soube manter os pés no chão, em nenhum momento de sua vida se sentiu acima dos outros.
Os filmes podem ser uma boa fonte de informação, com eles podemos aprender muito mais do que pensamos.
A nossa maneira de vestir pode comunicar aos outros muitas coisas sobre nós e sobre a nossa forma de viver, vista-se como deseja que os outros lhe valorizem.