27 Melhores reflexões e frases de Audrey Hepburn

27 Melhores reflexões e frases de Audrey Hepburn

Audrey Kathleen Ruston, mais conhecida como Audrey Hepburn, foi uma famosa atriz britânica, comumente conhecida por seu papel notável na chamada Idade de Ouro de Hollywood.

Depois de ter colaborado em uma peça de teatro no início dos anos 50, Hepburn estrelou o famoso filme “Roman Holidays”, que lhe permitiu conquistar o tão desejado Oscar, fato que sem dúvida foi um antes e um depois nos anos da vida desta atriz carismática.

Grandes frases e reflexões de Audrey Hepburn

Aqui estão as 70 melhores frases de Audrey Hepburn , uma das atrizes mais amadas e adoradas de todo o século XX.

1. Minha própria vida tem sido muito mais do que um conto de fadas. Já passei por muitos momentos difíceis, mas por mais que passei, sempre recebi o prêmio no final.

A vida pode ser complicada, mas se perseverarmos, acabaremos tendo sucesso.

2. Aprendi a viver… Como estar no mundo, e não só ficar de lado e olhar.

Tomar partido em determinada situação no momento certo será algo que nos deixará mais próximos de nossos objetivos.

3. Não viver o dia, isso seria materialista, mas valorizar o dia. Eu percebo que a maioria de nós vive na pele, na superfície, não apreciando como é maravilhoso apenas estar vivo.

Devemos valorizar muito mais a vida que temos, pois um grande número de pessoas no mundo certamente a terá muito mais complicada do que nós.

4. A vida é uma festa. Vista-se para isso.

Para Hepburn, o estilo pessoal sempre foi muito importante, estar perfeitamente arrumada era, sem dúvida, sua marca registrada.

5. Pessoas, ainda mais do que coisas, devem ser restauradas, renovadas, reavivadas, recuperadas e redimidas.

Todos nós passamos por momentos difíceis em nossas vidas, dependerá de nós superá-los e sair mais forte.

6. Seu coração se parte, isso é tudo. Mas você não pode julgar ou apontar o dedo. Você só precisa ter a sorte de encontrar alguém que goste de você.

O amor era um aspecto muito importante de sua vida. Depois de se casar duas vezes, Hepburn encontrou o amor verdadeiro em seu último parceiro, Robert Wolders.

7. O passado me ajudou a valorizar o presente, e não quero estragá-lo me preocupando com o futuro.

Se queremos viver mais felizes, devemos aprender a viver o momento. Os pequenos prazeres podem ser os que mais nos aproximam da felicidade.

8. Plantar um jardim é acreditar no amanhã.

Jardins são lugares tremendamente bonitos, esta atriz ficou totalmente encantada com a beleza que eles passaram a possuir.

9. Eu acredito em rosa. Eu acredito que o riso é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Acredito em ser forte quando tudo parece dar errado. Eu acho que garotas felizes são as garotas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e acredito em milagres.

Neste encontro podemos descobrir muito da personalidade desta atriz, o amor e a procura da felicidade, foram sempre aspectos totalmente essenciais na sua vida.

10. Quando você o encontrar o amor, você deve se agarrar a ele.

Quando encontramos o amor verdadeiro, não devemos deixá-lo escapar. Bem, o amor pode ser algo que sentimos apenas uma vez em nossas vidas.

11. Coisas boas não devem cair em seu colo. Deus é muito generoso, mas espera que você faça a sua parte primeiro.

Embora a vida sorria para nós hoje, devemos sempre trabalhar para continuar a prosperar. Bem, as coisas que mais desejamos raramente chegarão a nós se não trabalharmos previamente para alcançá-las.

12. Por que mudar? Todo mundo tem seu próprio estilo. Quando você o encontrar, você deve segui-lo.

Nosso estilo pode ser algo que nos identifica para os outros, devemos sempre ser fiéis a ele e aprender, não nos deixar levar por todas aquelas modas que surgem de vez em quando.

13. Por um lado, talvez tenha permanecido infantil, por outro, amadureci rapidamente, porque desde muito jovem estava muito consciente do sofrimento e do medo.

Hepburn é comumente conhecida por sua grande beleza, mas atrás dela está uma mulher muito inteligente e emocional. Os melhores atributos que uma pessoa pode possuir estarão sempre do lado de dentro.

14. A beleza de uma mulher não está nas roupas que veste, no corpo que tem ou na maneira como penteia os cabelos. A beleza de uma mulher é vista em seus olhos, porque essa é a porta de entrada para seu coração; O lugar onde o amor reside. A verdadeira beleza de uma mulher se reflete em sua alma. É o cuidado e o fato que dá com amor a paixão que mostra e a beleza de uma mulher só cresce com o passar dos anos.

Uma mulher não é mais bonita porque usa roupas de grife ou tem o cabelo perfeitamente penteado, a beleza de uma mulher está dentro dela, em sua personalidade.

15. Olha, toda vez que ouço ou leio que sou bonita, eu simplesmente não entendo… Eu certamente não sou bonita de qualquer maneira convencional. Não fiz minha carreira na beleza.

Havia muito mais nela do que simples beleza e quando a imprensa focava apenas nesse aspecto, era algo que logicamente a incomodava.

16. A maquiagem só pode deixar você bonita por fora, mas não ajuda se você for feia por dentro. A menos que você coma a maquiagem.

Uma mulher com uma atitude e personalidade desagradáveis ​​não será realmente bonita, não importa quanta maquiagem use. Bem, personalidade é alguma coisa, não se resolve cuidando da aparência externa.

17. Minha aparência é alcançável. As mulheres podem se parecer com Audrey Hepburn enredando os cabelos, comprando grandes óculos de sol e vestidos sem mangas.

Hepburn sempre se viu como uma mulher completamente normal. A fama nunca subiu à sua cabeça.

18. Cuidar de crianças não tem nada a ver com política. Acredito que com o tempo, em vez de haver uma politização da ajuda humanitária, haverá uma humanização da política.

Devemos todos ajudar os mais desfavorecidos de nossas possibilidades, algumas pessoas foram forçadas pelo azar a viver uma vida de verdadeiras calamidades.

19. Sou introvertida… adoro ficar sozinha, adoro estar ao ar livre, adoro passear com os meus cães e olhar as árvores, as flores e o céu.

A tranquilidade é maravilhosa. 

20. Ao longo da minha vida, minha atividade favorita era ler. 

Ler é um hobby que pode ser muito benéfico para qualquer pessoa, uma forma de aumentar nossa sabedoria que pode nos acompanhar aonde formos.

21. Deve haver algo de errado com aquelas pessoas que pensam que Audrey Hepburn não sua, soluça ou espirra, porque sabem que isso não é verdade. Na verdade, soluço mais do que a maioria.

Somos todos pessoas normais, as estrelas de Hollywood também sentem e sofrem como qualquer outro ser humano.

22. As pessoas me associam a uma época em que os filmes eram legais, quando as mulheres usavam vestidos bonitos no cinema e você ouvia música bonita. Sempre adoro quando as pessoas escrevem para mim e dizem: Estou passando por um momento difícil, entrei no cinema e vi um de seus filmes, e isso fez uma grande diferença.

Hoje em dia, filmes como os que esta atriz protagonizou deixaram de ser feitos, a sétima arte mudou, adaptando-se a uma sociedade muito diferente daquela daquela época.

23. Tive que escolher em um momento da minha vida, perder filmes ou meus filhos. Foi uma decisão muito fácil de tomar, porque eu sentia muita falta dos meus filhos.

Família é sempre o mais importante para qualquer pessoa, estar longe dela é algo que nem mesmo um ator famoso quer viver.

24. Sou meio irlandês, meio holandês e nasci na Bélgica. Se fosse um cachorro, seria um desastre!

Toda aquela miscigenação sem dúvida a tornou uma pessoa impossível de replicar, Hepburn será sempre para todos os seus fãs a melhor atriz do século XX.

25. Nunca me considerei um ícone. O que está na mente de outras pessoas não está na minha mente. Eu apenas faço minhas coisas.

Ela sempre soube manter os pés no chão, em nenhum momento de sua vida se sentiu acima dos outros.

26. Tudo o que aprendi, aprendi no cinema.

Os filmes podem ser uma boa fonte de informação, com eles podemos aprender muito mais do que pensamos.

27. Vista-se como se você já fosse famoso.

A nossa maneira de vestir pode comunicar aos outros muitas coisas sobre nós e sobre a nossa forma de viver, vista-se como deseja que os outros lhe valorizem.

Deixe uma resposta