Categories: Espiritualidade

10 Superpoderes que você tem mas ainda não sabe!

Coisas extraordinárias não acontecem por acaso. Elas acontecem com pessoas que são ousadas o suficiente para acreditar e tentar. Aqui vamos falar sobre os superpoderes ocultos dentro de cada um de nós.

E aqui está a lista dos melhores superpoderes que nós, acabamos de descobrir que são nossos desde o início deste mundo!

1. O poder da presença consciente.

Abra seus olhos. Olhe para si mesmo. Sinta o mundo ao seu redor. Assista a vida. Aprenda com tudo o que está vivo. Respire sua essência. 

Sua presença total é o único estado em que você pode conseguir algo que valha a pena.

2. O poder da escolha.

Você não trabalha para ninguém, mas para o seu ser superior. Outras hierarquias são apenas imitações. 

A escravidão começa na mente e consiste em optar por acreditar que você não tem escolha. A escolha é o botão liga / desliga de nossa energia. 

Cada segundo de nossa vida é realmente apenas uma escolha para viver de uma maneira ou de outra. Não há verdade definitiva. Escolhemos a realidade momento a momento, com base em uma crença ou outra.

A lava derretida no coração da vida nada mais é do que energia pura. Somos nós que decidimos como deixamos queimar.

3. O poder da originalidade.

O que quer que você faça, “não há mais ninguém a não ser você.” Portanto, não tente ser o Batman se foi picado por uma aranha. 

Seu poder máximo reside precisamente em ser fiel à sua própria essência. Você só pode tocar o extraordinário com seus próprios dedos. Não se compare com outros super-heróis. Se você está aqui, isso significa que houve uma demanda universal por você.

Cientificamente falando, você é simplesmente improvável. Esse tipo de alinhamento não acontece simplesmente. Você é o universo se expressando de uma maneira única e irrepetível. Não se subestime. Você não é um ensaio.

4. O poder do propósito.

Somos máquinas de criar significados. Temos a extraordinária capacidade de criar propósito (e quase tudo o mais) a partir de uma energia bruta. 

E esse propósito gera significado, e esse significado nos ajuda a entender nossa vida, e nos conecta ao todo e nos ajuda a entender como nos encaixamos na imagem maior, junto com outros super-heróis. 

E esse poder também pode ser usado como lanterna, quando rastejamos por nossos túneis mais escuros, porque o que não nos mata nos ajuda a gerar, por sua vez, mais propósitos, mais significado e mais razões para criar. Então eu pergunto, qual é o seu manifesto?

5. O poder da honestidade.

Este é um poder difícil, meu querido Herói, porque é executado com coragem. 

Você não pode encarar a sua própria verdade e, como resultado, salvar a si mesmo, muito menos aos outros, sem a coragem de se ver como você é, tanto na sua glória quanto na sua miséria, nas suas trevas e na sua luz, no todo, incorruptível e indivisível Equação de Ti. 

Olhe no espelho. Coloque seus demônios na mesa. Ame o que vê e use tudo para o seu benefício.

6. O poder do espírito.

Você não precisa ser religioso para ser espiritual. Existem diferentes formas de fé que se encaixam perfeitamente em todo e qualquer super-herói em nós. 

O ponto é que você encontra seu deus. Seja o que for, de qualquer maneira, encontre seu terreno sagrado. Tem que ser maior que você, o suficiente para te fazer cair de joelhos, chorar e se sentir completamente impressionado, e perceber que você é ótimo, mas pequeno, e que não poderia sobreviver um único dia sem a maior força possível. Através de suas veias

Existe vulnerabilidade no Espírito. E há Espírito em você. Nunca deixe o cinismo te comer vivo. É quando o Espírito tem liberdade para se mover através de você que os milagres são livres para ocorrer.

7. O poder da beleza.

Os super-heróis não se aprofundam muito nisso. Durante os primeiros anos em que sentem o chamado, adoram usar máscaras. 

Eles acreditam que estão sendo cautelosos e protetores de sua missão, mas, na realidade, têm medo. A grandeza é pior que os fantasmas. Assusta como um maldito demônio. 

Esta é precisamente a fraqueza de qualquer super-herói, não a criptonita ou os anti-heróis, mas a sua própria beleza. Eu sei que você se sente envergonhado com o simples ato de dizer a palavra.

Gostaria que você entendesse que a beleza salva. A beleza autêntica desperta a beleza nos outros. Gostaria que você tirasse sua máscara de plástico e me mostrasse suas cicatrizes mortas e sua glória. Somos libertados contemplando nossa reflexão mágica em outros espelhos imperfeitos. Sua sensação de não ser suficiente pode ser mais do que suficiente para mim.

8. O poder de curar.

Você é seu próprio médico. Alguém poderia pensar que isso é óbvio hoje, mas muitas vezes super-heróis como nós duvidam de seus próprios poderes e confiam em charlatães superficiais, dispositivos ou artefatos que os salvam de si mesmos. 

Um verdadeiro curador ajuda você a se curar. E você faz isso primeiro tomando consciência desse Ser (retorne ao ponto 1 – todas as estradas levam a Roma). A doença (da mente, do corpo ou do espírito) não surge casualmente. Não é algo natural – saúde e vitalidade são. Portanto, se você estiver doente, a primeira coisa que deve procurar é a causa, e não matar os sintomas.

Sua dor é um mensageiro. Não a silencie. Em vez disso, olhe para trás no escuro e resolva o problema real. Você já está equipado com essa superpotência de cura. Seu corpo sabe exatamente o que fazer. Você só precisa dar a ele o espaço e o tempo que ele precisa para se recuperar.

9. O poder da resiliência.

Você não pode desistir de algo que seu coração ainda está animado, não importa quão forte seja a queda. Seu coração é seu professor. 

Ele sabe tudo para o qual a mente ainda não tem resposta. Ele tira você de seus momentos mais sombrios. Ele é seu único diretor. 

Você foi criado para prosperar sob quaisquer circunstâncias, desde que use seu coração como sua bússola. Você não é uma vítima, nem mesmo um sobrevivente, você é um criador, caramba.

10. O poder da criatividade.

Criatividade é o seu sistema operacional. É sua capacidade individual inerente de enfrentar e responder às incertezas e mistérios da vida, seu direito humano essencial de nascimento, seu combustível com o qual você se rebela contra a decadência, sua arritmia cardíaca e o motor de sua mente. 

É a força básica da vida, logo após o amor. Você é responsável criativamente pelo uso eficaz de todos os seus outros superpoderes.

Compartilhar
Publicado por
equipe mundo perdido