Coisas extraordinárias não acontecem por acaso. Elas acontecem com pessoas que são ousadas o suficiente para acreditar e tentar. Aqui vamos falar sobre os superpoderes ocultos dentro de cada um de nós.

E aqui está a lista dos melhores superpoderes que nós, acabamos de descobrir que são nossos desde o início deste mundo!

1. O poder da presença consciente. 

Abra seus olhos. Olhe para si mesmo. Sinta o mundo ao seu redor. Assista a vida. Aprenda com tudo o que está vivo. Respire sua essência. 

Sua presença total é o único estado em que você pode conseguir algo que valha a pena.

2. O poder da escolha. 

Você não trabalha para ninguém, mas para o seu ser superior. Outras hierarquias são apenas imitações. 

A escravidão começa na mente e consiste em optar por acreditar que você não tem escolha. A escolha é o botão liga / desliga de nossa energia. 

Cada segundo de nossa vida é realmente apenas uma escolha para viver de uma maneira ou de outra. Não há verdade definitiva. Escolhemos a realidade momento a momento, com base em uma crença ou outra.

A lava derretida no coração da vida nada mais é do que energia pura. Somos nós que decidimos como deixamos queimar.

3. O poder da originalidade. 

O que quer que você faça, “não há mais ninguém a não ser você.” Portanto, não tente ser o Batman se foi picado por uma aranha. 

Seu poder máximo reside precisamente em ser fiel à sua própria essência. Você só pode tocar o extraordinário com seus próprios dedos. Não se compare com outros super-heróis. Se você está aqui, isso significa que houve uma demanda universal por você.

Cientificamente falando, você é simplesmente improvável. Esse tipo de alinhamento não acontece simplesmente. Você é o universo se expressando de uma maneira única e irrepetível. Não se subestime. Você não é um ensaio.

4. O poder do propósito. 

Somos máquinas de criar significados. Temos a extraordinária capacidade de criar propósito (e quase tudo o mais) a partir de uma energia bruta. 

E esse propósito gera significado, e esse significado nos ajuda a entender nossa vida, e nos conecta ao todo e nos ajuda a entender como nos encaixamos na imagem maior, junto com outros super-heróis. 

E esse poder também pode ser usado como lanterna, quando rastejamos por nossos túneis mais escuros, porque o que não nos mata nos ajuda a gerar, por sua vez, mais propósitos, mais significado e mais razões para criar. Então eu pergunto, qual é o seu manifesto?

5. O poder da honestidade. 

Este é um poder difícil, meu querido Herói, porque é executado com coragem. 

Você não pode encarar a sua própria verdade e, como resultado, salvar a si mesmo, muito menos aos outros, sem a coragem de se ver como você é, tanto na sua glória quanto na sua miséria, nas suas trevas e na sua luz, no todo, incorruptível e indivisível Equação de Ti. 

Olhe no espelho. Coloque seus demônios na mesa. Ame o que vê e use tudo para o seu benefício.

6. O poder do espírito. 

Você não precisa ser religioso para ser espiritual. Existem diferentes formas de fé que se encaixam perfeitamente em todo e qualquer super-herói em nós. 

O ponto é que você encontra seu deus. Seja o que for, de qualquer maneira, encontre seu terreno sagrado. Tem que ser maior que você, o suficiente para te fazer cair de joelhos, chorar e se sentir completamente impressionado, e perceber que você é ótimo, mas pequeno, e que não poderia sobreviver um único dia sem a maior força possível. Através de suas veias

Existe vulnerabilidade no Espírito. E há Espírito em você. Nunca deixe o cinismo te comer vivo. É quando o Espírito tem liberdade para se mover através de você que os milagres são livres para ocorrer.

7. O poder da beleza. 

Os super-heróis não se aprofundam muito nisso. Durante os primeiros anos em que sentem o chamado, adoram usar máscaras. 

Eles acreditam que estão sendo cautelosos e protetores de sua missão, mas, na realidade, têm medo. A grandeza é pior que os fantasmas. Assusta como um maldito demônio. 

Esta é precisamente a fraqueza de qualquer super-herói, não a criptonita ou os anti-heróis, mas a sua própria beleza. Eu sei que você se sente envergonhado com o simples ato de dizer a palavra.

Gostaria que você entendesse que a beleza salva. A beleza autêntica desperta a beleza nos outros. Gostaria que você tirasse sua máscara de plástico e me mostrasse suas cicatrizes mortas e sua glória. Somos libertados contemplando nossa reflexão mágica em outros espelhos imperfeitos. Sua sensação de não ser suficiente pode ser mais do que suficiente para mim.

8. O poder de curar. 

Você é seu próprio médico. Alguém poderia pensar que isso é óbvio hoje, mas muitas vezes super-heróis como nós duvidam de seus próprios poderes e confiam em charlatães superficiais, dispositivos ou artefatos que os salvam de si mesmos. 

Um verdadeiro curador ajuda você a se curar. E você faz isso primeiro tomando consciência desse Ser (retorne ao ponto 1 – todas as estradas levam a Roma). A doença (da mente, do corpo ou do espírito) não surge casualmente. Não é algo natural – saúde e vitalidade são. Portanto, se você estiver doente, a primeira coisa que deve procurar é a causa, e não matar os sintomas.

Sua dor é um mensageiro. Não a silencie. Em vez disso, olhe para trás no escuro e resolva o problema real. Você já está equipado com essa superpotência de cura. Seu corpo sabe exatamente o que fazer. Você só precisa dar a ele o espaço e o tempo que ele precisa para se recuperar.

9. O poder da resiliência. 

Você não pode desistir de algo que seu coração ainda está animado, não importa quão forte seja a queda. Seu coração é seu professor. 

Ele sabe tudo para o qual a mente ainda não tem resposta. Ele tira você de seus momentos mais sombrios. Ele é seu único diretor. 

Você foi criado para prosperar sob quaisquer circunstâncias, desde que use seu coração como sua bússola. Você não é uma vítima, nem mesmo um sobrevivente, você é um criador, caramba.

10. O poder da criatividade.

Criatividade é o seu sistema operacional. É sua capacidade individual inerente de enfrentar e responder às incertezas e mistérios da vida, seu direito humano essencial de nascimento, seu combustível com o qual você se rebela contra a decadência, sua arritmia cardíaca e o motor de sua mente. 

É a força básica da vida, logo após o amor. Você é responsável criativamente pelo uso eficaz de todos os seus outros superpoderes.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.