9 Sinais que podem provar que você teve vidas passadas

9 Sinais que podem provar que você teve vidas passadas

A reencarnação é uma antiga doutrina que vem das antigas filosofias da Grécia e da Índia e que nos fascinou com a possibilidade de que não seja uma crença vazia. Seus detratores dizem que nenhum caso de reencarnação foi comprovado de forma decisiva, mas para milhões de pessoas é a explicação que dá sentido a muitas situações em nossas vidas.

Se você experimentou algum dos seguintes sinais em sua vida, pode ser como resultado de suas vidas anteriores. Quem sabe?

1. Deja vu: É a sensação de estarmos vivenciando um acontecimento atual mais de uma vez, por exemplo de já termos estado em um lugar que, teoricamente, visitamos pela primeira vez. Os cientistas explicam isso como um distúrbio neuronal, algo como um curto-circuito no cérebro.

2. Memórias estranhas: Você se lembra de algo que você sabe que nunca aconteceu com você? Pode ser que seja uma memória que pertença a outra vida, um acontecimento de tal importância que ultrapassou a barreira da morte. Às vezes é possível verificar certos detalhes da memória, como um endereço, uma identidade, o aspecto de uma paisagem.

3. Sonhos vívidos ou recorrentes: Os sonhos são um dos temas preferidos dos psicólogos como objeto de estudo e como manifestação de processos subconscientes. Alguns deles podem ter outra explicação: lições de vidas passadas, incidentes, etc.

4. Fobias: Essas podem ser expressões de um instinto básico de sobrevivência, algum resquício da evolução ou podem ser um resíduo de um trauma de vida passada. Às vezes as crianças expressam fobias sem ter tido contato com o que as assusta: podem ser terrores intensos de outras vidas.

5. Afinidade com culturas estrangeiras: Você se sentiu atraído por um país, idioma ou estilo de vida estranho, sem qualquer razão ou explicação? Você se identifica totalmente com uma nacionalidade com a qual nunca teve contato?

6. Paixões: São sentimentos além de um nível normal ou razoável, mais como obsessões, para as quais você não tem nenhuma justificativa. Uma paixão muito forte para algo ou alguém sem qualquer explicação pode significar um relacionamento de vidas anteriores.

7. Hábitos inexplicáveis: Hábitos que não podem ser ignorados, comportamentos quase obsessivos. Por exemplo: Há pessoas que não conseguem dormir sem antes olhar embaixo da cama e dentro do guarda-roupa. Você tem algum hábito inexplicável?

8. Dores inexplicáveis: Esses males para os quais os médicos não conseguem encontrar uma causa médica. Serão sofrimentos terríveis de outras vidas?

9. Marcas de nascença. Algumas pessoas acreditam que são sinais de feridas ou cicatrizes produzidas em outras vidas, marcas de eventos físicos. Especialmente aqueles que têm ou sugerem uma forma particular.

Qualquer um desses sinais pode ser uma prova de que você viveu em outra época e lugar. Quem sabe? Talvez sim ou talvez não…

Deixe uma resposta