Teste: Você é mais introvertido ou extrovertido? 😎 Faça o teste e descubra!

Teste: Você é mais introvertido ou extrovertido? 😎 Faça o teste e descubra!

Ao observar uma sala lotada, você certamente notará diferenças na maneira como as pessoas interagem e se comportam umas com as outras ou sozinhas. Com base em seus traços observáveis, você pode supor que, como alguém parece mais alegre e extrovertido, geralmente é mais extrovertido e talvez tenha mais sucesso no trabalho e nos relacionamentos.

Mas, por que presumimos essas coisas sobre as pessoas com base em suas personalidades? Estamos corretos em fazer isso? O Dr. Jeromy Anglim, professor da Escola de Psicologia da Universidade Deakin, diz que essas suposições não são necessariamente verdadeiras.

Explorar os diferentes aspectos da personalidade de um indivíduo, a variação nos traços e como esses traços podem mudar ao longo do tempo pode nos dar uma maior compreensão do que significa ser extrovertido ou introvertido.

Você já fez um teste desse tipo e ficou em dúvida? Você já ouviu a maneira como as pessoas descrevem introvertidos e extrovertidos e se perguntam como você é? Este teste simples poderia te ajudar a esclarecer a dúvida se você é introvertido ou extrovertido e lhe daria uma resposta curta e clara, te ajudando a entender mais sobre sua personalidade.

Para determinar quem você é, olhe para a foto. A primeira coisa que chamar sua atenção revelará coisas sobre você que você não imagina.

Árvore: Você é extrovertido

Um extrovertido é uma pessoa que está principalmente interessada e preocupada com o mundo exterior. Ele obtém sua energia da socialização e de estar “fora de casa”. Ele descobre que sua energia se esgota quando você passa muito tempo sozinho, por isso gosta de fazer amigos com facilidade, frequentar eventos sociais e ter muitos amigos.

Você pode parecer confiante, amigável e assertivo. Você prefere falar com alguém em vez de ficar sentado sozinho e pensando. Tem o dom de se expressar bem verbalmente. Você tem muitas aspirações e é tenaz. Você pode parecer confiante, amigável e assertivo. Extrovertidos não toleram a solidão, são muito dependentes da opinião dos outros.

Um extrovertido pode ser um ótimo anfitrião, artista, político ou empregado. Mas você deve controlar sua agressividade e tentar limitar seu desejo de agir impulsivamente.

Mulher: Você é introvertido

Os introvertidos tendem a olhar a vida de dentro para fora, gostam de passar mais tempo sozinhos. Eles entendem e respeitam a importância do mundo interior. Eles ganham energia por meio da reflexão interior e da solidão.

Os introvertidos são pessoas que geralmente ouvem mais do que falam e esperam que os outros façam o mesmo. Eles pensam primeiro antes de falar e se expressam bem por escrito.

É mais importante para eles compreenderem os outros. Eles ficam mais entusiasmados com as ideias do que com as atividades externas. Eles ouvem as opiniões e histórias de outras pessoas.

Os introvertidos são empáticos. Eles optam por ter poucos relacionamentos íntimos, mas relacionamentos sinceros e profundos por ter muitos e casuais. Eles tendem a se sentir cansados ​​e exaustos após a socialização, mesmo que tenham gostado.

Eles variam de culpa intensa a um forte sentimento de felicidade e satisfação. Os introvertidos estão sempre sedentos por conhecimento, procurando mais habilidades e mais maneiras de melhorar. São pessoas profundas e sábias que aproveitam a vida, mas o fazem à sua maneira. 

E você, extrovertido ou introvertido?

Você acha que sua personalidade se refletiu nos resultados?

Salve esse post no Pinterest e compartilhe nos grupos de WhatsApp para que outras pessoas também possam fazer o teste!

Deixe uma resposta