4 Palavras que o ajudarão a perdoar e deixar de lado qualquer ressentimento

4 Palavras que o ajudarão a perdoar e deixar de lado qualquer ressentimento

Embora para muitas pessoas o perdão pareça impossível e assustador e às vezes muitos de nós procuremos razões concretas para não perdoar, o perdão não é sobre os outros, é apenas sobre nós.

O perdão diz respeito a nós mesmos, nossa paz interior, felicidade, bem-estar e saúde. Além disso, é o presente que damos a nós mesmos e, em seguida, a outras pessoas.

No momento em que dermos ao perdão outra chance, vamos descobrir todos aqueles incríveis sentimentos de paz interior e liberdade que surgem em nosso caminho.

Aqui, vamos compartilhar uma técnica ou prática havaiana simples, mas poderosa, conhecida como Ho’oponopono, que contém quatro belas frases que ajudam as pessoas a se livrar do ressentimento, perdoar e permitir seu amor simplesmente governar seus corações.

Como podemos nos livrar do ressentimento? Aqui estão essas quatro frases que vão te ajudar:

Sinto muito

Com os olhos fechados, devemos imaginar a pessoa que gostaríamos de perdoar ou a pessoa que desejamos nos perdoar. Sentado na nossa frente e repetindo as palavras mágicas: Sinto muito.

Na verdade, se sentirmos grande ressentimento e raiva por aquele indivíduo ou pensarmos que ele sente por nós, a princípio vai parecer falso, mas à medida que continuarmos com a prática, as coisas vão mudar e vamos deixar ir resistência passo a passo.

Me perdoe

Manter o ressentimento nunca nos trará algo de bom, então devemos liberá-lo e permitir que o amor e a paz interior governem nossos corações.

Se esse indivíduo nos machuca ou se nós o machucamos, não importa. Tudo o que realmente importa é que simplesmente pedimos e permitimos que o processo de perdão aconteça, dizendo estas palavras: Por favor, me perdoe. Isso será de grande ajuda.

Obrigado

Embora possamos não entender por que temos que dizer “obrigado” a alguém que nos tratou mal, ou a alguém que tratamos mal, a resistência estará presente; No entanto, à medida que nos aprofundamos nessa prática, tudo mudará e tudo começará a fazer sentido para nós.

Eu te amo

Sentiremos mais resistência quando chegarmos à quarta parte e, como já mencionamos, a princípio parecerá muito falso, mas à medida que nos aprofundarmos nessa prática, nos sentiremos mais em paz e relaxados.

Essa prática certamente nos ajudará a nos libertar do ressentimento e também a perdoar não só aqueles que nos maltrataram, mas também a nós mesmos, mantendo-nos sãos neste mundo, que às vezes parece loucura.

Me desculpe me perdoe, eu te amo, obrigada

Deixe uma resposta