Nosso anjo da guarda está sempre perto de nós – acreditemos nele ou não – e ele está constantemente trabalhando para nos proteger de tantos problemas. Ele nos envia dezenas de sinais todos os dias, com base nos quais poderíamos simplesmente nos ajustar no dia a dia, o único problema é que nem percebemos esses sinais.
No entanto, nossos anjos da guarda costumam usar sinais bastante claros para nos informar se para onde estamos indo é o caminho certo, mas infelizmente não somos receptivos o suficiente a esses sinais.
Para melhor nos alinharmos com as mensagens de nossos anjos da guarda, reunimos os 5 sinais pelos quais os anjos frequentemente tentam entrar em contato conosco.
1. Você tem sonhos muito estranhos
Os anjos geralmente tentam estabelecer uma conexão com a ajuda das imagens que vemos em nossos sonhos.
O que a princípio parece um sonho estranho contém informações muito importantes esperando para serem decifradas.
2. De repente você tem uma premonição muito estranha
Quando os anjos da guarda perceberem que você está envolvido em uma situação que não é segura para você, eles vão te avisar imediatamente.
Se seu estômago apertar repentinamente em uma determinada situação e você tiver um mau pressentimento, não ignore, porque seus instintos estão tentando te alertar.
3. Seus planos parecem desmoronar
Às vezes, os anjos da guarda também podem ser estraga-prazeres. Se você tentou muito por algo várias vezes, mas de alguma forma nunca deu certo, então há uma grande probabilidade de que os anjos tenham uma mão no assunto.
Talvez isso tivesse consequências ruins, ou o destino o teria unido a uma pessoa com más intenções e, portanto, os anjos tentaram te proteger sabotando seus planos.
4. Aviso de outros
Como os anjos não podem se comunicar conosco face a face, eles às vezes tentam falar por meio de outras pessoas.
Sempre preste atenção aos conselhos e percepções das pessoas ao seu redor, porque um pensamento-chave pode mudar tudo.
5. Você experimenta cada vez mais sincronicidade
A sincronicidade é mais do que uma série de estranhas coincidências.
Se você encontrar o mesmo animal várias vezes, ou ouvir a mesma música aqui e ali, ou se aquela música começar a tocar no rádio que está zumbindo na sua cabeça há horas, então se acalme um pouco e pense conscientemente sobre as coisas que estão acontecendo com você.