Ao mudarmos o nosso pensamento, sentimentos e ações podemos de fato criar a nossa própria realidade. Pode ser difícil aceitar que seja tão simples, mas cabe inteiramente a nós viver uma vida rica em alegria, realização e sucesso – ou nos afundar na escuridão.
Nossa felicidade é baseada em nossa escolha individual.
Num mundo desafiador, nos esforçamos para realizar nossos sonhos e viver nossas vidas da maneira que desejamos. Mas muitas vezes o nosso destino parece um jogo de sorte, e tomamos como certo que o sucesso está reservado apenas aos mais sortudos. Se pensarmos assim, estamos fazendo errado. Existe um conceito poderoso que chamou a atenção e inspirou milhões de pessoas em todo o mundo – a Lei da Atração.
A lei da atração não é apenas um conceito abstrato, um conto de fadas, mas uma filosofia existente e comprovada que ensina que todos os nossos pensamentos e energia podem influenciar o mundo que nos rodeia.
O princípio básico é que aquilo em que focamos constantemente e visualizamos constantemente se torna nossa realidade. Em essência, atraímos para nossas vidas o que pensamos e sentimos com mais frequência.
No cerne da Lei da Atração está o poder do pensamento positivo e da visualização clara de seus objetivos. Em vez de nos concentrarmos no que não temos ou nos falta, focamos no que realmente queremos. Através da visualização e da afirmação, treinamos a nossa mente e emoções para se alinharem com o que queremos atrair para as nossas vidas.
Outro aspecto importante da Lei da Atração é reconhecer o poder da nossa energia interior. Todos nós emitimos uma certa vibração energética dependendo do nosso humor, pensamentos e emoções.
Atraímos experiências e pessoas que vibram na mesma frequência da nossa energia. Portanto, ao cultivar vibrações positivas e sentimentos de gratidão, atraímos com mais facilidade coisas e pessoas que nos trazem alegria e realização.
No entanto, a lei da atração não consiste apenas em desejar algo e sentar e esperar por um milagre. Mas ainda mais sobre ação e comprometimento com nossos objetivos. Devemos ser proativos e assumir a responsabilidade pela direção de nossas vidas. À medida que visualizamos o sucesso e nos conectamos a essa energia, devemos estar dispostos a trabalhar duro e nos esforçar para tornar nossos sonhos realidade.
Assim, ao mudarmos o nosso pensamento, sentimentos e ações, podemos criar a nossa própria realidade e viver uma vida rica em alegria, realização e sucesso. Por último, mas não menos importante, o futuro é o que criamos hoje, aqui e agora – escolhendo a felicidade, a totalidade. Olhando para o copo meio cheio.
E não desperdiçando mais tempo com sentimentos autodestrutivos, arrependidos e deprimentes. Porque o nosso mundo está cheio de coisas bonitas, de relações valiosas, de oportunidades às quais vale a pena prestar atenção e das quais devemos tirar forças. É isso… então troque seus óculos e veja o mundo de maneira mais positiva!