6 Sinais de que você é um anjo na Terra

6 Sinais de que você é um anjo na Terra

Se você sempre sentiu que há algo diferente em você, você pode ser um anjo na terra e ainda não sabe disso. Conheça aqui os principais sinais!

Quase sempre encontramos em nossas vidas uma ou outra pessoa que possui algumas características fascinantes. Com certeza já aconteceu que você estava caminhando e viu alguém passar por você que transmitiu paz interior e você sentiu como se estivesse tudo bem, e se perguntou como isso é possível.

Hoje, falaremos de anjos terrenos, sim, esses anjos existem e você pode ser um deles, hoje você conhecerá alguns dos sinais que indicam que você é ou não um desses seres espirituais.

Descubra se você é um anjo na terra!

1. Você é muito sensível

Se você for muito sensível, você pode ser um anjo na terra e os próprios anjos estão aqui para ajudar, então a sensibilidade é necessária.

Você pode se sentir oprimido e cansado na Terra e com tudo o que acontece, e você espera a mudança. Você não gosta de multidões porque existe uma energia conflitante que você prefere evitar.

Você não é apenas sensível no coração, mas também no ouvido e é sensível à violência e às notícias negativas. Você gosta do conforto de sua casa e evita a agitação do mundo.

2. Você ama ficar sozinho

Um anjo na Terra ama o tempo sozinho e recarrega e reequilibra suas energias.

São pessoas que muitas vezes ficam sobrecarregadas e é por isso que gostam muito de ficar sozinhos, gostam de mergulhar nos próprios pensamentos e sabem que estão aqui para fazer uma mudança no mundo, então eles tentam mudar primeiro para alcançar a melhor versão de si mesmos.

3. Você se preocupa profundamente com os outros

Se você sente essa empatia com os outros e quer ajudá-los, você pode ser um anjo da Terra, já que é um daqueles que deixaria tudo para ajudar aqueles que precisam.

Você é um trabalhador da luz e é por isso que se conecta tão bem com seus colegas, você só quer confortá-los tanto quanto você pode e tanto quanto eles precisam de você.

4. Você se sente chamado para um propósito

Você tem seu caminho estruturado, você detesta a programação da sociedade atual e a condição em que ela se desenvolve e na qual você é forçado a viver, seguindo os passos de outros.

Você gostaria de deixar sua própria marca e viver de acordo com suas regras, e odeia que lhe digam o que fazer, além do mais, você gosta de fazer coisas além do normal. 

5. Você tem uma intuição forte

Sabemos que o mal existe e quando está perto de você, você tenta o máximo possível fazer com que ele se afaste, pois você sente, portanto, o evita.

Suas emoções estão quase sempre a flor da pele, tudo isso porque você é um anjo da Terra e, portanto, você confia na sua voz interior.

6. Você rejeita os ideais modernos

Isso é simplesmente porque você não entende o mundo de hoje, as razões pelas quais trabalhamos em empregos que odiamos e vivemos esperando o final de semana.

Assim como existem muitas outras questões profundas que nos fazem rejeitar o comportamento da sociedade moderna, é por isso que você quer mais viver isolado, na sua área de descanso onde é só você, longe daquela sociedade cheia de materialismo e ganância… Coisas que só promovem a divisão dos povos.

Se esses sinais se tornarem muito comuns para você, é porque sem dúvida você é um anjo na Terra, então saia e ajude os outros!

Deixe uma resposta