Chegará o dia em que você irá para a casa do seu pai como convidado, uma pessoa que é esperada todos os dias, mas você ainda será um convidado lá. Chegará um dia em que você não saberá muitas coisas sobre a casa do seu pai, eles dirão para você não se preocupar, não vão querer que você fique triste longe deles, mas você ainda sentirá isso.
Chegará um dia em que você ficará sentado sozinho em um canto da sala e sentirá falta dos dias em que sua mãe ficava com raiva por você ficar sentado sem fazer nada, você sorrirá com os olhos um pouco úmidos, você se afundará profundamente em suas memórias novamente.
Chegará um dia em que você não discutirá com sua irmã ou irmão porque terá medo de estar distante e não poderá abraçar e beijar quando a raiva passar…
Vai chegar um dia que você vai entender porque seu pai te deu força e sua mãe paciência…
Você vai sentir falta de quando você era pequeno, o presente da sua irmã e do seu irmão para o dia das mães e o dia dos pais era um pequeno cartão com erros de digitação e rasuras.
Você vai sentir falta daqueles dias… você vai sentir falta de todas as loucuras que você fazia na casa do seu pai… você vai sentir mais falta da sua mãe, vai sentir falta até do café que ela fazia…
O sorriso dela estará sempre diante dos seus olhos, você também vai se lembrar das lágrimas dela quando ela te viu de vestido de noiva e se despediu pela primeira vez, e vocês não se verão todos os dias… você vai se lembrar das lágrimas em seus olhos…
Você sentirá falta das palavras e dos conselhos de seu pai, sentirá falta de suas perguntas e de como ele te tratava como uma criança.
Você vai sentir falta de tudo… todos vocês sentirão falta… chegará o dia em que você será hóspede na casa de seu pai… um dos convidados mais esperados e favoritos…