Essa Carta De Uma Mãe Para Filho Vai Comover Até o Coração Mais Frio – Todos Os Filhos Devem Ler

equipe mundo perdido

Updated on:

Os pais são os seres mais importantes das nossas vidas, que nos aceitam como somos e estão conosco mesmo quando estamos muito errados.

Eles merecem nosso respeito e admiração por tudo que fizeram para que pudéssemos progredir, porque muitas vezes eles tinham que sacrificar as coisas, até mesmo seus sonhos, para que pudéssemos ter uma vida melhor.

Ninguém é eterno, por isso aprecie seus pais agora, ame, cuide deles como eles cuidaram de você quando você era pequeno, faça eles se sentirem valiosos, eles merecem isso e muito mais, e quando você menos pensar sobre isso eles terão envelhecido, não os abandone, é quando eles mais precisam de você.

Abaixo, leia a carta comovente de uma mãe para o filho que vai derreter até o coração mais frio.

Amado filho:

Eu escrevo esta carta para você com a sinceridade que vem das profundezas do meu coração. 

Nesta carta, quero que você saiba o quanto eu te amo e o quanto eu quero que você seja feliz todos os dias da sua vida. Nesta carta também gostaria de lhe pedir uma coisa…

Eu quero lhe pedir que quando você me ver se tornando uma mulher velha, tenha paciência e tolerância. Entenda que a vida é um ciclo em que nascemos, somos uma criança, adolescente, adultos e idoso, envelhecer nos torna uma criança novamente. As coisas acontecem novamente quando crianças, mas estando no corpo de uma pessoa mais velha.

Talvez eu vou repetir histórias que vivi, possivelmente, você pode não ser capaz de ouvir e me pedir para parar de repetir o que sempre disse.

Talvez eu comece a me perder no meio das conversas e não me lembrar o que eu estava dizendo. Por favor, não fique bravo, não grite, seja paciente! Juro que não farei nada mal, só não pare de compartilhar o tempo com sua mãe, comigo, mesmo quando tiver envelhecido.

Às vezes eu vou querer comer coisas que talvez possam prejudicar a minha saúde, pacientemente tente me explicar por que eu não deveria comer, como expliquei a você com amor, por que não poderia comer doces quando você era criança para que você não estragar os dentes. 

Terei problemas em me adaptar às novas tecnologias ou precisarei de tempo para aprender a gerenciar e me adaptar a elas, não grite comigo, não fique bravo, por favor. Tenha um pouco de fé, se você me ensinar com paciência eu posso aprender mais rápido e se eu não conseguir, pelo menos, será incrível rir juntos e depois lembrar o que aconteceu.

Meu corpo vai parar de responder pouco a pouco, eu não vou poder pular, correr ou ficar de pé, nem brincar no chão como nos velhos tempos. Por favor, não pare de me dar sua mão, filho, mas acima de tudo sua confiança. Ao seu lado eu posso superar a velhice e prometo não me tornar um fardo para você.

Foi eu, quem te ensinou a andar, correr, falar, abraçar, o que lhe deu comida e cuidou de você cada vez que você ficou doente. Fiz tudo com paciência, mas acima de tudo com amor, com a mesma que ainda tenho com você. Eu gostava de todas as situações quando vivia e aprendi muito com você, obrigado, filho.

Mais uma vez peço que quando você me ver velho você tenha paciência, me entenda porque se para você pode ser difícil, para mim é mais. Então me ajude a lidar com isso para que a vida flua da melhor maneira. 

Não se sinta mal ou fique triste porque eu envelheci, que você não tem dúvidas de que eu gostei do meu tempo na terra, especialmente eu tenho desfrutado da minha vida ao seu lado.

Vamos aproveitar cada momento juntos que a vida nos dá, compartilhar risos, abraços e histórias. Vamos aproveitar o amor e carinho que temos agora que estou aqui e por favor, filho, nunca esqueça o quanto eu te amo.

Atenciosamente, sua mãe, que ama você de todo coração.

Deixe um comentário