Escolha um dos símbolos a seguir e você poderá descobrir para onde seu guia espiritual está direcionando seu caminho!
Ao longo de sua vida, se você prestou muita atenção, quase certamente conheceu uma ou mais pessoas que poderia chamar de seu guia espiritual. Ele é quem aponta o caminho certo e suaviza sua vida. Você pode receber sinais e mensagens dele que o ajudarão a seguir o caminho traçado pelo Universo!
Escolha um dos símbolos abaixo e descubra o que seu guia espiritual o aconselharia neste momento.
1. Você precisa de um pouco de luz solar e vitamina D, já que tem passado muito tempo dentro de casa ultimamente. Saia para o ar, para o sol, porque senão sua saúde vai se arrepender. Tanto sua alma quanto seu corpo precisam da proximidade da natureza agora.
Nas próximas semanas, passe pelo menos 20 minutos ao ar livre todos os dias, caminhando, fazendo ioga, meditando, abraçando árvores ou apenas sentado ao sol e respirando profundamente.
O ar fresco dissipa suas dúvidas mentais, renova você e todo o seu corpo se enche de energia.
2. Não tenha medo de expor seus pensamentos e sua personalidade.
Sinta-se à vontade para dizer “eu sou assim, isso é quem eu sou, eu gosto disso ou não gosto disso”. Só porque você não é como os outros, você vê o mundo com um jeito especial de ver, não significa que você tenha que viver em constantes convulsões.
Aceite a si mesmo, se acalme e ame todos os seus pensamentos e ações. Siga sua voz interior e trabalhe para se tornar um pouco mais confiante. Confie em mim, você não tem motivos para se subestimar tanto. Fique atento aos sinais que apontam na direção certa.
3. Seria sensato que você procurasse o conselho de alguém que você respeita e tem uma experiência de vida significativa. Por exemplo, se você tiver problemas financeiros, peça conselhos a alguém que já passou por dificuldades, mas agora é uma pessoa muito bem-sucedida.
Não tenha vergonha de pedir ajuda se você não conseguir fazer isso sozinho, você sempre pode pedir conselhos de outras pessoas. Você verá como é edificante ter alguém em quem se apoiar, e isso lhe dará um grande impulso para seguir em frente.