A máscara que você escolhe diz que tipo de apoio espiritual você precisa!
Existem apoiadores espirituais no Universo que estão constantemente trabalhando para melhorar as coisas para você.
Dê uma olhada nas 3 máscaras abaixo, escolha uma delas, e a descrição correspondente lhe dirá qual problema elas precisam superar, então você precisará desse suporte espiritual específico de acordo.
Primeira máscara: Medo, falta de autoconfiança
Você está sempre lutando para seguir em frente, mas por algum motivo quase nunca dá certo. Você precisará de um apoiador espiritual que o ajudará a restaurar sua autoconfiança.
O objetivo é se livrar de seus medos para que você possa finalmente respirar e fazer as coisas que realmente importam para você.
Prometa a si mesmo que fará tudo o que puder para se sentir melhor consigo mesmo. Se você tiver sucesso, logo encontrará seu apoiador espiritual.
Segunda máscara: Auto-identidade, confiança
Você se sente desconfortável quando a atenção é direcionada para você? Se a resposta for sim, provavelmente é porque você nem sempre sabe quem você realmente é e quais são seus objetivos.
Seu apoiador espiritual pode te ajudar nisso, que o orientará sobre como você pode se aproximar de si mesmo e de seus desejos.
Você está propenso à compulsão de se conformar, porque acredita que só será verdadeiramente reconhecido se atender às expectativas e, portanto, é capaz de contradizer sua própria personalidade. Não faça isso, seja forte e decisivo, desenvolva sua própria visão de mundo auto-identificada.
Terceira máscara: Medo de deixar ir, de mudar
Muitas vezes acontece que você é capaz de permanecer em um relacionamento ruim ou relacionamento de trabalho, apenas porque você não gosta quando as coisas mudam ao seu redor.
A codependência também pode ser uma característica sua, porque muitas vezes você cai na armadilha de ser incapaz de dizer não, o que, por sua vez, causa muitas dificuldades.
Seu apoio espiritual pode te ajudar a experimentar as energias positivas de novidade e mudança. Você não deve ter medo de novas situações, porque a vida é uma renovação contínua.