A primeira lei da espiritualidade diz: “A pessoa que vem, é a pessoa ideal”.
O que significa que ninguém entra em nossa vida por acaso, as pessoas que estão conosco, interagindo, sempre tem algo a acrescentar na nossa vida e sempre deixam grandes aprendizados.
A segunda lei da espiritualidade diz: “Aquilo que aconteceu foi a única coisa que poderia ter acontecido”.
Absolutamente nada que acontece na nossa vida poderia ter sido diferente. Não existe tal coisa como: “Mas se eu tivesse feito de tal forma, tudo seria diferente…” Tenha certeza que NÃO! Nada iria mudar o que aconteceu.
O que aconteceu foi a única coisa poderia acontecer, nada pode mudar isso, mas isso nos deixou alguma lição. Todas e cada uma das situações que nos acontecem em nossas vidas são maravilhosas, mesmo que não queremos aceitar.
A terceira lei da espiritualidade diz: “Sempre que você iniciar algo, é a hora certa.”
Tudo começa no momento exato em que tem que acontecer, não existe antes, não existe depois. O que tiver que acontecer vai simplesmente acontecer e essa será a hora certa.
E a quarta lei da espiritualidade diz: “Quando algo termina, acaba”.
Se algo acabou na sua vida, é para a sua evolução, portanto, é melhor deixar ir embora e avançar, guarde apenas as experiencias que aprendeu.
Eu acho que não é por acaso que você está lendo isso, se este texto entrou em sua vida hoje, é porque você está preparado para entender que nenhuma gota de chuva cairá no lugar errado.
Chega um momento, que você se afasta das pessoas e dos dramas que elas criam. Você começa a se cercar das pessoas que te fazem rir. Você esquece o mal e se concentra no bem. Você ama pessoas que te tratam bem e oram por aqueles que não o fazem.
A vida é curta demais para ser outra coisa senão feliz.
Cair faz parte da vida, se levantar novamente é essencial.
Que haja muita paz dentro de você. Confie que você é exatamente o que você deveria ser.
Não esqueça as inúmeras possibilidades que nascem através da sua fé.
Que você use com sabedoria todos os dons que recebeu e passe o amor que recebeu.
Que você pode ser feliz consigo mesmo do jeito que você é. Que esse conhecimento se estabeleça em sua vida e permita à sua alma a liberdade de dançar, cantar, amar e rezar.