A era da tecnologia nos permitiu evoluir em muitos aspectos, a forma de comunicar, a forma de conhecer a informação é cada vez mais versátil e ao alcance de todos. Obviamente, isso parece ótimo para nós, mas os dispositivos eletrônicos que nos dão esse novo estilo de vida tiram um tipo muito particular de energia que afeta nossa saúde a curto e longo prazo.
Você não percebeu que, como está com o computador no quarto e assistir aquele programa de TV até tarde, tem problemas de insônia? Isso porque os íons positivos emitidos por esses dispositivos afetam seu corpo, alterando o equilíbrio entre os íons positivos e negativos.
Hoje apresentamos as luminárias de sal do Himalaia, uma fonte pura e natural de íons negativos que vem equilibrar a equação da saúde em sua vida.
O que são íons negativos?
Já estabelecemos a origem dos íons positivos e os efeitos que eles têm no corpo, mas não deixamos claro quais são as vantagens e características dos íons negativos e quais são os benefícios deles no corpo humano. Veja, íons negativos são aqueles emitidos pela natureza, árvores, água, o ambiente externo e longe da poluição eletrônica.
Esses são os elementos de que o corpo precisa para estar em harmonia com o planeta. Os íons negativos purificam o corpo, a qualidade do oxigênio que é transmitido por meio dessa pureza revitaliza o corpo e devolve energias ao corpo.
Em um mundo em que a tecnologia envolve as pessoas e elas se tornam dependentes da comunicação por esses meios, as luminárias de sal do Himalaia são a resposta definitiva a essa deficiência de íons negativos do corpo humano.
O que é uma luminária de sal do Himalaia?
São cristais de sal da região asiática, complementados por uma pequena luminária em seu interior que aquece o centro do complexo, gerando energia capaz de coletar a umidade do ambiente em que é utilizada e evaporar íons negativos para espalhá-los.
Os lampiões de sal do Himalaia vêm em duas apresentações, sendo a mais popular a que compreende uma base, geralmente de madeira, com um grande vidro sobre ela, dentro há um cabo com a luminária que o aquece.
Outra versão da luminária é aquela que é composta por uma tigela com pequenos cristais de sal e a luz no fundo. Ambas são igualmente eficazes e não são difíceis de encontrar.
Os especialistas recomendam que você tenha pelo menos uma luminária em cada um dos cômodos que passa mais tempo, especialmente um onde haja equipamento eletrônico que emite íons negativos.
Compartilhe nas redes sociais.