Veja estas quatro imagens e escolha uma delas:
Paisagem 1: Esqueça o seu passado triste.
Não se apegue ao passado, especialmente se doer. É assim que você se priva da alegria e da vida aqui e agora. Comece a viver no presente. Todo mundo tem algo na vida pelo qual ser grato. Assim que você começar a olhar sua vida de uma perspectiva diferente, metamorfoses inesperadas e agradáveis acontecerão em breve.
Paisagem 2: É hora de novos objetivos.
Durante alguns dias, procure ouvir a si mesmo de uma forma especial. O que você gostaria de alcançar nos próximos meses? É claro que se trata de objetivos reais e alcançáveis. E vale a pena ouvir a si mesmo justamente porque seus verdadeiros desejos nem sempre são visíveis de fora.
O que lhe traria mais satisfação? Escolha uma meta que te faça sorrir mais e vá em frente. Agora é o melhor momento para definir uma estratégia para alcançar seu desejo acalentado. Grandes conquistas são feitas de pequenas.
Vá atrás do seu objetivo passo a passo todos os dias. Não desista e não olhe para trás. Em breve você verá o resultado de seus esforços.
Paisagem 3: Concentre-se na sua saúde.
Sim, essa hora chegou. É hora de rever seus hábitos alimentares e identificar os maus hábitos. É como uma limpeza. Limpeza de pensamentos prejudiciais, pessoas desnecessárias. Se houver muitas pessoas tóxicas em seu ambiente, é melhor limitar o contato com elas para economizar energia.
Este é o momento perfeito para parar de fumar, beber ou de outros vícios. Comece a cuidar de si mesmo em todos os sentidos.
Paisagem 4. Dê uma chance ao novo.
Mesmo que vocês não tenham se comunicado até agora. Não perca a fé em seu relacionamento. Você ainda tem a chance de esclarecer quaisquer mal-entendidos. O que é preciso? O desejo vem primeiro. Deixe o orgulho de lado, muitas vezes ele nos impede de ouvir e compreender outra pessoa.
Apenas ouça, fale com calma e sem pretensões, foque no bem, aprecie as lembranças que te encheram de amor. O que é bom é rapidamente esquecido. Se você se esforçar muito, muitas coisas podem ser tentadas juntas.