10 Dicas para curar uma casa doente e ter um lar saudável e livre de energias negativas

10 Dicas para curar uma casa doente e ter um lar saudável e livre de energias negativas

As energias negativas são geralmente percebidas de maneiras diferentes, devido ao peso do corpo ou a muitas vibrações negativas em sua casa

Isso geralmente acontece muito quando estamos cercados por pessoas maldosas, invejosas e sem qualquer tipo de boa vontade para conosco. O que nos caracteriza como seres humanos é o nosso sexto sentido, sempre detectamos que algo está errado e buscamos uma maneira de resolver. O mesmo acontece com as energias negativas que estão em nossa casa e, podemos usar vários métodos para mantê-la cheia de energias positivas.

Aqui, vamos te explicar como você pode curar a sua casa dessas energias!

Métodos para manter as más vibrações longe de sua casa

1. Tenha cores vivas em sua casa:

Mantenha as cores mais fortes nas áreas comuns de sua casa, como cozinha, sala e varanda. Para o seu quarto, você pode colocar cores pastel ou tons mais frios.

2. Limpe seu quarto e o resto da casa:

Manter sua área de descanso em ordem atrai boas energias para sua vida, afastará as más vibrações e o manterá calmo.

3. Desligue os eletrônicos para dormir:

A eletricidade impede que o seu descanso noturno seja bem sucedido graças às ondas eletromagnéticas que de alguma forma conseguem perturbar o sono. O fato de não dormir fará com que seu corpo perca energia, você se sentirá cansado e de mau humor, atraindo más vibrações a todos os lugares que for.

Portanto, na hora de dormir, desligue todos os eletrônicos e tire tudo da tomada, principalmente o que estiver dentro do seu quarto.

4. Improvise um lugar onde você possa se refrescar:

Esta tem que ser uma área onde você possa se encontrar, ler um livro, meditar… Pode ser o seu jardim.

5. Ventilação garantida:

É necessário que sua casa tenha janelas e que elas permaneçam abertas pelo menos o tempo que você passar nela, assim você manterá sua cama com iluminação natural e o ambiente ficará um pouco mais quente e menos pesado.

6. Encha a sua casa com objetos que te façam feliz:

Podem ser fotos, vasos, algo que fique bem como decoração, dê vida à sua casa e isso te deixará mais confortável.

7. Não tenha mais coisas do que o necessário:

Se a sua casa não for grande, não a preencha com objetos desnecessários, ou seja, não coloque tantos móveis, cadeiras e mesas que simplesmente farão a casa parecer menor do que realmente é.

8. Não deixe sua casa escura:

Se gosta de estar em lugares escuros significa que sofre de depressão, é necessário que comece a iluminar cada canto da sua casa e da sua vida o mais rápido possível.

9. Arrume sua cama:

Ter uma cama limpa e perfeitamente arrumada é um sinal de produtividade. Além de evitar retirar toda a desordem na hora de dormir.

10. Cultive plantas naturais:

Ter plantas em sua casa não só a manterá fresca, mas também fará sua casa ficar mais linda e alegre.

Deixe uma resposta