11 Poderes que os gatos têm para curar pessoas e lugares

11 Poderes que os gatos têm para curar pessoas e lugares

Animais de estimação são animais maravilhosos e além disso, esses animais têm uma alma totalmente especial que nos faz sentir extremamente felizes, nos sentimos cheios de fidelidade e amor, e eles também nos fazem companhia.

Muitas pessoas costumam ter cachorros ou gatos como animais de estimação em casa, mas cada pessoa tem suas preferências, é claro que cada um desses animais tem suas peculiaridades que nos enchem completamente de felicidade.

Independentemente de ser um cão ou um gato, cada animal é uma dádiva da nossa natureza e viver com eles nos torna seres muito mais compreensivos em relação aos outros seres vivos.

Neste post estaremos falando sobre gatos e o quanto esses animais podem nos ajudar, hoje queremos compartilhar isso com vocês, então preste atenção.

Poderes curativos dos gatos

De acordo com o Feng Shui podemos ver as coisas de diferentes perspectivas e os gatos também fazem parte desses elementos que no Feng Shui que consideram os gatos dessa forma como comentamos a seguir:

1. Os gatos têm a capacidade de sentir lugares poluídos por energias ruins. Esses bichinhos liberam a sobrecarga de energia que os aparelhos eletrônicos produzem, por isso adoram dormir perto desses aparelhos.

2. Eles podem localizar vibrações ruins e eliminá-las, então, quando você sentir que algo está errado, é conveniente ter um gato por perto.

3. Esses animais criam energia yang e, portanto, podem nos curar.

4. Se temos energias ruins acumuladas dentro de nós, eles tentam transmutá-las e isso fica evidente quando se esfregam em nós.

5. Eles são animais intuitivos, se o ying e o yang estiverem desequilibrados, eles nos curam como se fosse a acupuntura.

6. O fato de estarem no topo da sua cabeça é porque talvez você tenha muitas preocupações ou coisas para resolver.

7. Se algo nos machucar, eles nos tocarão e com suas energias nos curarão.

8. Quando uma pessoa tem fraturas ou algum problema com os músculos, o ronronar pode nos curar.

9. Seus movimentos são uma obra de arte e é aconselhável imitá-los para curar nosso corpo, até bocejar muito pode nos ajudar.

10. O gato é uma dádiva da natureza e nos enriquece física e emocionalmente e também nos cura.

11. Quando ele vê seu dono, seu cérebro é ativado pela secreção de substâncias semelhantes às que os humanos secretam quando estamos apaixonados.

Esperamos que com estes fatos você se sinta encorajado a adotar um gato ou se você já o tem para cuidar muito mais dele.

Deixe uma resposta