14 Frases de Paulo Coelho que vão acalmar sua alma!

Você está visualizando atualmente 14 Frases de Paulo Coelho que vão acalmar sua alma!

Quando você encontrar o seu caminho, não tenha medo. É preciso muita coragem para não cometer erros. Tristeza, amargura, desesperança são coisas que Deus nos deu para nos mostrar o caminho.

Paulo Coelho dispensa apresentações, já é o preferido de milhões de pessoas graças aos seus livros publicados. Suas frases acalmam até a alma mais cansada.

Selecionamos algumas de suas frases mais bonitas, leia-as!

1. Quando não tinha mais nada a perder, ganhei tudo. Quando menos quis ser quem eu era, me encontrei. Quando aprendi a humildade, continuei meu caminho e entendi que era livre para escolher meu destino.

2. Se o seu passado não deu certo, esqueça imediatamente. Crie para você uma nova vida na qual você acredita. Concentre-se nas coisas que você conseguiu alcançar e que lhe darão forças para ter sucesso.

3. A alma do Universo se alimenta da felicidade das pessoas. O mesmo acontece com a infelicidade, o egoísmo e o ciúme.

4. Uma criança pode ensinar três coisas a um adulto a qualquer momento: como ficar satisfeito sem motivo, como nunca ficar no mesmo lugar e como pedir o que deseja da outra pessoa.

5. Não espere receber algo em troca, não espere que seu trabalho árduo seja reconhecido, que eles saibam que você é um gênio, que entendam o seu amor. Não por orgulho, impotência ou vaidade, mas porque isso simplesmente não faz mais parte da sua vida. Feche a porta, troque o disco, limpe a casa, tire a poeira. Não tente ser quem você era, você pode se tornar quem você é.

6. O homem deve escolher o seu destino, não deve aceitá-lo.

7. Diga ao seu coração que o medo do sofrimento é pior que o próprio sofrimento.

8. Afinal, o que significa felicidade? Dizem que é amor, mas o amor não trouxe e nunca trará felicidade, pelo contrário, não passa de inquietação, campo de batalha, noites sem dormir quando nos perguntamos se o que estamos fazendo é bom. O verdadeiro amor nasce do êxtase e da agonia.

9. Quando você encontrar o seu caminho, não precisa ter medo. Você tem que ter coragem suficiente para cometer erros. Desespero, tristeza, perda são coisas que Deus nos deu para nos mostrar o caminho.

10. Temos que esquecer quem pensamos que somos para sermos quem realmente somos.

11. Quando todos os dias são iguais, significa que as pessoas se esqueceram de ver as coisas boas que apareciam em suas vidas cada vez que o Sol surgia no céu.

12. Por que as pessoas ficam tristes? Porque são prisioneiros em suas próprias vidas. Todo mundo acredita que na vida é preciso seguir um destino. Ninguém pergunta se este é o seu destino ou se alguém fez isso por ele. Todo mundo coleciona experiências, memórias, outras coisas e ideias e isso é mais do que podemos aguentar, esquecemos dos nossos próprios sonhos.

13. Só às vezes percebemos que somos fantásticos, milagres acontecem ao nosso redor.

14. A vida às vezes é muito mesquinha: dias, semanas, meses, anos passam sem sentir algo novo. No entanto, quando uma porta se abre, uma sala aberta é um verdadeiro passo em frente. Agora você não tem nada, mas no minuto seguinte terá mais do que pode aceitar.

Deixe um comentário