4 Respostas educadas que vão desarmar até as pessoas mais malvadas!

Você está visualizando atualmente 4 Respostas educadas que vão desarmar até as pessoas mais malvadas!

Não há pessoa que seria capaz de manter completamente a calma se fosse injustamente acusado ou repreendido. No entanto, há situações na vida em que faz sentido manter a calma e combater a agressão verbal de forma silenciosa, mas firme.

4 respostas educadas que podem desarmar até as pessoas mais malvadas!

Aqui estão quatro frases que ajudarão a resolver qualquer conflito.

1. “Obrigado”

Se alguém é rude com você, você não precisa ser rude. Faça o “atacante” sentir que você não vai se rebaixar ao nível dele. Diga “obrigado” e o agressor não poderá dizer uma palavra, depois vire as costas e saia de cabeça erguida.

2. “Você está certo”

Com esta frase, você pode acalmar o atacante quase imediatamente. É melhor que você pareça concordar com ele e lhe dê a verdade, pois assim você já tirou a arma de suas mãos e o tornou inofensivo.

3. “Você feriu meus sentimentos”

Ao fazer isso, você faz a pessoa se sentir culpada, então há uma boa chance de que ela pare de atacar você e tente falar com você em um tom diferente. E da próxima vez ele vai te tratar com mais respeito.

4. “Você sempre tem que fazer comentários negativos sobre mim?”

Se alguém continua falando com você, fazendo comentários sobre você, simplesmente se aproxime, pergunte em um tom calmo e honesto, por que eles fazem isso, por que sempre trazem algo negativo quando se trata de você. A maioria das pessoas entende a palavra legal e para.

Deixe um comentário