5 Características de um relacionamento que mostram que você está com o amor da sua vida

You are currently viewing 5 Características de um relacionamento que mostram que você está com o amor da sua vida

Eu sempre digo a mesma coisa, não existe receita para saber se você está com o amor da sua vida, mas definitivamente existem maneiras de tentar fazer dar certo.

Aqueles que pensam que para ser “felizes para sempre” só precisam de frio na barriga, lamento dizer que estão errados. É claro que esses dois fatores são essenciais para que duas pessoas se apaixonem, mas para que sintam o amor verdadeiro e o façam durar ao longo do tempo, é necessário muito mais do que isso.

No campo da psicologia, “se apaixonar” é percebido como uma paixão, ou seja, um conjunto de emoções desenfreadas ou absorventes. Por outro lado, o “amor” aumenta com o tempo, logo depois que o vínculo fica mais forte.

Se você vê que seu relacionamento tem esses sinais, acho que está no caminho certo:

1. Saber amar

Amar de verdade é entender que atração e conexão não são tudo. O respeito e a maneira como os dois se valorizam dizem muito mais sobre o amor do que sobre “se apaixonar”.

2. Conexão espiritual

Não importa se os gostos não são iguais, desde que ambos estejam curiosos sobre o contrário. No entanto, os valores são extremamente essenciais. Se eles não compartilham os mesmos códigos de vida, os choques éticos e morais serão muitos.

3. Eles são uma equipe

O amor é generoso e corajoso, então um bom relacionamento funcionará em equipe para o bem comum, mesmo deixando algumas coisas para trás. Hoje você, amanhã ele, e assim por diante.

4. O orgulho por trás

Amar acima de tudo quebra todas as barreiras possíveis. Muitas pessoas se perguntam como alguns casais se perdoam por diferenças terríveis e, embora eu não justifique, cada pessoa é capaz de deixar de lado seu orgulho em favor do amor quando necessário.

Perdoar não é deixar o orgulho para trás, é justificá-lo. Se você pode perdoar, com certeza está com o amor da sua vida. Se você acha que foi demais, é hora de deixar pra lá.

5. Fazem planos juntos

Como eles são uma equipe, todos os planos, comuns e individuais, são realizados para atender aos objetivos de ambos.

Deixe um comentário