5 Sinais que seu anjo da guarda está te dando e você nunca percebeu

You are currently viewing 5 Sinais que seu anjo da guarda está te dando e você nunca percebeu

Os sinais dos Anjos nos ajudam a ter a intuição certa, nos dão confiança para continuar nossa jornada. Esses sinais podem vir até nós de várias formas para nos alertar ou nos lembrar.

Esses Anjos são nossos guardiões e nossos guias. Eles são cheios de luz e poder espiritual e, ao mesmo tempo, únicos para todas as pessoas. Todos nós temos anjos da guarda, um ou mais, tudo depende da nossa fé.

Se nos encontrarmos em uma situação difícil, podemos pedir a ajuda de vários Anjos da Guarda de uma só vez , o que só funcionará se for nosso pedido expresso a eles. Se em alguns casos não tivermos certeza de nossas decisões, podemos pedir ao nosso anjo da guarda que nos envie sinais.

Eles sempre nos guiam gentilmente com esses sinais, pois conhecem até nossos pensamentos, sentimentos e desejos mais ocultos, mas nossas fraquezas, passado, presente e futuro também estão abertas a eles. 

Por terem a energia do amor incondicional, nos entendem com muita facilidade, sabem o que é realmente bom para nós, nos dão conselhos valiosos e nos inspiram a realizar nossos sonhos e desejos.

5 Sinais que nunca devem ser ignorados!

1. Sons em nossos ouvidos

Os sons que ouvimos em nossos ouvidos, que são diferentes para cada pessoa, são uma forma comum de alertar os Anjos da Guarda.

Se ouvirmos isso, ou mesmo sentirmos uma pressão palpável em nossos ouvidos durante certos pensamentos que atacam nossas cabeças, isso pode até nos mostrar aprovação por eles. Neste caso, nosso Anjo da Guarda aprovou nossa intuição e o caminho que escolhemos.

2. Dígito 11

Os dígitos são uma “linguagem” comum e comum usada pelos Anjos da Guarda na comunicação. 

Os 11 dígitos significam despertar para a autoconsciência, consciência. Isso nos envia uma mensagem de que chegou a hora de um “despertar” espiritual e podemos desistir de nossas dúvidas sobre certas coisas.

3. Caneta

Se encontrarmos uma caneta em algum lugar, nosso Anjo da Guarda nos encoraja a confiar nela incondicionalmente e que não estamos sozinhos. 

Em todos os nossos assuntos, pedimos com ousadia sua ajuda, que ele também nos dá para que não tenhamos que lidar com a tarefa sozinhos.

4. Aves

Os pássaros são símbolos da intuição. Nossos anjos da guarda nos enviaram esse sinal se quiserem nos encorajar a seguir nossos instintos, o que pode ser totalmente apropriado, mesmo que sejam diferentes daqueles que nos rodeiam. 

Este sinal nos encoraja a não ignorar o que sabemos, mas também pode ser um alerta para evitar problemas no futuro.

5. Chakra do Plexo Solar

Este chakra, localizado alguns centímetros acima do umbigo, é o centro das energias dos chakras, mas uma área muito sensível. Em muitos casos, o formigamento no umbigo pode nos alertar para certos problemas com algo errado. 

Por exemplo, se sentirmos algo inexplicável quando estamos próximo a uma determinada pessoa, possivelmente uma sensação de mal-estar no estômago, pode indicar que algo está muito errado e que nossa mente deve estar alerta para evitar o mal.

A consideração de todos esses sinais listados não deve ser negligenciada, tentemos notá-los e segui-los conscientemente, pois através deles nossos Anjos da Guarda estão tentando nos guiar no caminho certo da vida.

Deixe um comentário