7 Plantas para atrair amor, prosperidade e riqueza para nossas vidas!

Você está visualizando atualmente 7 Plantas para atrair amor, prosperidade e riqueza para nossas vidas!

Existem vários escritos espirituais sobre o fato de algumas plantas decorativas e de interior criarem uma atmosfera positiva no ambiente doméstico e até serem capazes de emitir energias que ajudam a atrair abundância material, prosperidade e harmonia. Ao mesmo tempo, o ar também é limpo de moléculas e patógenos nocivos.

Segue a lista de plantas:

1. Jasmim

Esta planta é um grande afrodisíaco e acredita-se que ajuda a atrair amor e abundância. É melhor colocá-la no quarto, onde prevalece a energia positiva, o poder do amor e a intimidade.

2. Lavanda

A lavanda promove o sono tranquilo e a harmonia. Ela afasta a depressão e traz felicidade e paz para nossas vidas.

3. Aloe vera

Esta planta maravilhosa absorve energias negativas e emite energias positivas em seu lugar. Traz sorte e riqueza em nossas vidas. Onde há aloe vera, é raro encontrar forças e emoções negativas e prejudiciais.

4. Bambu da sorte

Como o próprio nome sugere, o bambu é uma planta que traz sorte e abundância. Deve ser plantada em um recipiente de vidro, no qual deve ser derramada água purificada. Certifique-se de que não receba muita luz solar.

5. Alecrim

O alecrim limpa perfeitamente o ar e protege contra muitas doenças. Melhora nosso bem-estar, memória e até aumenta o desejo sexual, por isso pode ser um ótimo complemento para o quarto, pois também garantirá a fidelidade de nosso parceiro.

Vale a pena fazer um pequeno travesseiro, que enchemos de alecrim, para que possamos ter uma noite maravilhosa.

6. Orquídea

As orquídeas melhoram o nível de energia da casa e produzem oxigênio durante a noite, por isso vale a pena mantê-las no quarto. 

O seu cheiro agradável torna o ambiente da sala ainda mais acolhedor.

7. Hortelã

A hortelã melhora a comunicação e o relacionamento das pessoas que moram na casa. Ao mesmo tempo, também promove a atração de bens materiais.

Deixe um comentário