7 Sinais que indicam que sua alma já reencarnou várias vezes

7 Sinais que indicam que sua alma já reencarnou várias vezes

Dizem que a vida envolve ciclos sem fim. Desde a forma como a luz precede a escuridão e a forma como ela se transforma em energia. No budismo, acredita-se que não existem almas individuais. Na verdade, para eles o ser humano é um transmissor do fluxo de energia. Por fim, quando uma pessoa morre, ela já reencarnou várias vezes, completando o ciclo de energia que manejou em sua vida.

Na verdade, no budismo, acredita-se que a maneira como você vive hoje é o simples reflexo de como você se comportou na vida anterior. Quando a alma de cada ser humano morre, ela deixa o corpo exausto e passa por um processo no qual é solicitado a aprender nesta vida o que não entendeu na anterior. 

Se você acredita nisso, aqui estão alguns sinais de que você já reencarnou várias vezes.

1. Sonhos recorrentes

Você teve mais de um sonho em toda a sua vida que se repetiu continuamente. Às vezes você acorda pensando que está dormindo. Podem ser sinais de que você teve algumas vidas passadas.

2. Sensação de ser mais velho do que você realmente é

Essa frase “você tem uma alma muito velha” lhe cai como uma luva. Você não sabe por quê, mas parece que sabe muitas coisas na vida como se fosse uma pessoa mais velha. 

Na verdade, muitas pessoas ao seu redor dizem que você é muito maduro para sua idade. Outros, por outro lado, fazem perguntas, porque o consideram uma pessoa muito sábia.

3. Você tem uma intuição bastante desenvolvida

Às vezes, você adivinha o que está para acontecer em uma situação específica, porque provavelmente se lembra do que aconteceu muitas vezes antes. 

Você tem uma ótima intuição sobre as pessoas porque conheceu muitos semelhantes em suas outras vidas.

4. Você sente que não pertence a este mundo

Muitas vezes você se sente alheio a este mundo, como se tivesse um conhecimento diferente dos outros, embora não saiba ao certo o que é. 

Você tem a impressão de ser muito diferente dos outros. Dizem que se trata de uma nostalgia de voltar para casa, onde todas as almas se reúnem antes de reencarnar.

As almas mais velhas que decidiram regressar, que já venceram os seus desafios, sentem uma grande necessidade de regressar a casa.

5. Você é uma pessoa muito empática

Você realmente não sabe por quê, mas é uma pessoa muito empática com os outros. Você pode adivinhar seus sentimentos apenas olhando para eles, além de um senso natural de identificação de emoções que você pode sentir de longe. 

Isso acontece mais com as pessoas que você ama. Você pode imaginar que eles estão tristes, mesmo que você esteja a quilômetros de distância.

6. Você tem uma ideia muito clara do futuro

É uma sensação de saber o que está por vir em algumas situações. Na verdade, pode vir como visões, sentimentos ou sensações muito vívidas. Isso mostra que a alma pode viajar por várias dimensões.

7. Você é muito espiritual

Você se sente muito próximo de Deus ou de um ser supremo. A energia que ele transmite para você é algo muito real para você, é como se você tivesse uma conexão com um ser superior. Você sabe que ele cuida de você de longe e você é abençoado com seu amor incondicional.

Você se identifica com esses sinais?

Deixe uma resposta