8 Sinais de que sua vida atual não é a primeira na Terra!

You are currently viewing 8 Sinais de que sua vida atual não é a primeira na Terra!

Cada vida na terra tem um propósito e um significado, em cada um de nossos nascimentos, o Universo quer nos ensinar outra e nova lição. 

Muitos duvidam da existência da reencarnação, embora haja muitos sinais de sua autenticidade. Por exemplo, você já sentiu aquela sensação particular de Deja Vu quando parece ter experimentado uma situação particular mais de uma vez?

Embora infelizmente nunca saberemos exatamente quantas vidas terrenas tivemos antes, é certo que, se estivermos atentos, podemos descobrir se já nascemos neste planeta antes.

8 sinais de que sua vida atual não é a primeira na Terra!

1. Há pessoas que você sente que já conhecia antes

Independentemente do nosso corpo físico, nossas almas podem se encontrar repetidas vezes. Por exemplo, enquanto uma alma importante para nós em nossa vida anterior existia no papel de nossa mãe, em nossa vida atual pode acontecer que essa alma retorne às nossas vidas como um bom amigo.

2. Você tem fragmentos de memória que não correspondem à sua vida atual

Às vezes as memórias de nossas vidas passadas são tão intensas que ganham vida em nossa vida presente de uma forma inexplicável através do nosso subconsciente. Um cheiro, um som, um sentimento é suficiente para fazer esses fragmentos de memória piscarem espontaneamente.

3. Aquele certo sentimento Deja vu

Como já falamos na sensação de Deja vu, percebemos que a dada situação de vida em que estamos envolvidos é como se tivesse acontecido conosco exatamente da mesma maneira.

4. Você tem medo inexplicável de certas coisas, lugares

As raízes de todos esses medos devem ser encontradas em nossas vidas anteriores, porque então algo ruim pode ter acontecido conosco e associamos a determinada coisa ou lugar. 

Por exemplo, agora você está inexplicavelmente com medo de cães, mesmo que não tenha tido nenhuma experiência negativa com cães em sua vida atual – tudo pode ser porque um cachorro pode ter mordido você em uma vida anterior.

5. Você é capaz de encontrar sua alma gêmea

Você sente exatamente quando finalmente encontra a alma com quem pode se entender exatamente, já que não está se encontrando pela primeira vez.

6. Seus sonhos são extremamente reais

Muitas vezes podemos ter uma visão de nossas vidas passadas através de nossos sonhos, caso em que ocorre um ponto crucial em nossos sonhos que influenciou muito as decisões que tomamos em nossas vidas anteriores.

7. Muitas vezes você sente que não pertence aqui 

Nas profundezas de sua alma, você sentirá que, em comparação com sua vida anterior, nunca poderá ser realizado aqui como no meio fornecido por sua vida anterior. Pode parecer um pouco estranho assim, mas acredite, muitas pessoas se sentem assim.

8. Você tem uma intuição extraordinária

Quanto mais vidas você experimenta, mais aberto e receptivo você se torna às energias do Universo. E esse tipo de experiência oferece uma grande oportunidade de confiar em sua intuição.

Deixe um comentário