9 Coisas que você precisa abandonar da sua vida se quiser ser feliz

9 Coisas que você precisa abandonar da sua vida se quiser ser feliz

Se você já se perguntou como ser mais feliz em sua vida e quer saber alguma “fórmula mágica” para ser, aqui deixamos você com uma pequena lista de quais coisas você deve ABANDONAR DÁ SUA VIDA para trilhar o caminho de sua felicidade muito mais leve.

1. Abandone pessoas negativas

Abandone as pessoas negativas em seu ambiente que não o fazem crescer, as pessoas que influenciam negativamente seus pensamentos. Lembre-se de que você não mudará ninguém que não queira mudar a si mesmo, então concentre-se em si mesmo e dê espaço a essas pessoas para seguirem seus próprios caminhos.

2. Abandone a culpa

Abandone a culpa por todas as coisas que você acha que fez de errado, cometer erros é inevitável se você quiser ter uma vida mais feliz e bem-sucedida. Você se sente cheio de culpa? Escreva tudo o que está lhe causando esse sentimento, rasgue o papel e jogue fora. Abandone a culpa.

3. Deixe o passado

Abandone o passado. Você não vai mudar isso. Aprenda e siga seu caminho.

4. Desista do seu autorretrato

Desista do seu auto-retrato. Essa concepção você tem de si mesmo, porque para ninguém é o mesmo. Não serve de nada. Tente ser autêntico o tempo todo, ouvindo o que sua voz interior diz.

5. Abandone sua condição de vítima

Desista dos sentimentos de vítima. Você pode ser vítima o tempo todo, é como comprar um ingresso para ver uma novela no cinema, embora sempre haja opções mais divertidas.

6. Desistir da submissão

Desista de dizer “SIM” o tempo todo. Todos nós sabemos por que digo isso. Você não precisa fazer algo que você não queira fazer. Se alguém te pedir algo e você não se sentir confortável com isso, apenas diga NÃO.

7. Desista de suas atitudes complacentes

Desista de tentar seduzir a todos com atitudes complacentes. Não traz nada, então virá o sentimento de culpa por não ser verdadeiro consigo mesmo.

8. Desista da mania de estar sempre certo

Desista da mania de sempre dizer a coisa certa. Não é necessário. Muitas vezes o que você supõe ser incorreto é a coisa autêntica, e o que deve ser.

9. Abandone os limites

Abandone os limites de suas crenças. Crescemos ouvindo o que podemos e o que não podemos fazer. A realidade é que podemos fazer tudo.

Pare de se preocupar com o futuro. Confiar. Hoje é o melhor dia, é perfeito se você olhar com os olhos bem abertos.

Deixe uma resposta