A vida muda de ciclo a cada 9 anos e isso pode ajudar a prever o que está por vir

Você está visualizando atualmente A vida muda de ciclo a cada 9 anos e isso pode ajudar a prever o que está por vir

O universo consiste em ciclos: dia e noite, vida e morte, mudança das estações, reencarnação, etc.

Da mesma forma, a vida humana é dividida em ciclos e, se você conhecer esse ciclo, ficará surpreso com o sistema de acordo com o qual sua vida realmente funciona e verá com que frequência acontecimentos importantes se alinham com as energias de um determinado ano.

Leva menos de um minuto para calcular em que ano do ciclo você está atualmente, e uma vez que você saiba disso, você pode obter imediatamente informações sobre onde você está em sua vida.

Como você pode calcular em que ano está em seu ciclo pessoal de nove anos?

Para saber o ano atual do seu ciclo, basta somar os números do seu mês e dia de nascimento dígito a dígito com os dígitos do ano atual.

Por exemplo, se alguém nasceu em 22 de abril e o ano atual é 2018, você precisa adicionar 4 (o número do mês) aos dígitos da sua data de nascimento e aos dígitos do ano:

4+2+2+2+0+1+8=19

Este número de dois dígitos deve ser somado novamente até que o resultado seja um número de um dígito, ou seja: 1+9=10 e 1+0=1.

Então essa pessoa estava no primeiro ano de um ciclo de 9 anos em 2018. O ano do ciclo de vida começa no seu aniversário e termina no mesmo dia do ano seguinte, portanto, no exemplo, durou de 22 de abril de 2018 a 22 de abril de 2019.

No entanto, a energia flui lentamente de um ano para o outro, portanto, há alguma sobreposição. Você começa a sentir o próximo ano cerca de 4 meses antes do seu aniversário. Então, se alguém nasceu em abril, sente a próxima mudança em relação a dezembro do ano anterior.

Saber em que ano você está atualmente em seu ciclo de vida pode te ajudar a entender o que o espera e onde você deve concentrar suas energias.

Ano 1: O início

Provavelmente muitas coisas terminaram para você no ano que passou, e no primeiro ano do novo ciclo é hora de recomeçar e construir tudo de novo. 

Você pode ainda não ter certeza sobre questões importantes em sua vida: seu trabalho, onde quer morar ou sua situação familiar. Mas antes que o primeiro ano termine e o segundo comece, você estará ciente de tudo isso.

No primeiro ano, você planta as sementes que cresceram durante todo o ciclo de nove anos.

Você precisa se concentrar no que realmente deseja e descartar quaisquer velhos hábitos ou crenças que não lhe servem mais. O primeiro ano é a hora de começar tudo de novo, se você quiser.

Se você quiser continuar o que começou no último ciclo, também pode fazer isso, mas muitas coisas precisam mudar de qualquer maneira.

Agora você precisa se preparar para os próximos nove anos – pense bem sobre quais energias e projetos você deseja levar adiante.

Ano 2: Comunicação

No segundo ano, você inicia o caminho que escolheu no primeiro ano e cria as conexões necessárias para concretizar suas ideias. Este é um ano bastante lento e você precisará de muita paciência.

O projeto que você iniciou está avançando, mas não tão rápido quanto você gostaria. Sabendo disso, agradeça por qualquer progresso, por mais lento ou pouco que seja, pois tudo faz parte do processo.

Este é um bom ano para trabalhar em suas habilidades e talentos. Você terá muito mais controle sobre seu próprio desenvolvimento este ano do que sobre fatores externos.

Finalmente, o segundo ano pode ser um ano excelente para estabelecer relacionamentos fortes e se casar.

Ano 3: Criação

No terceiro ano, os acontecimentos aceleram. Este é um ano muito divertido tanto para a vida social quanto para os relacionamentos. Este ano você pode aproveitar cada momento da vida.

É por isso que este é um dos três anos de mudança no ciclo de nove anos (o menor de 3, 5 e 9). Você vai querer muitas coisas ao mesmo tempo, vai querer começar muitas coisas novas, que irão dispersar suas energias, e a maioria delas acabará sendo nada.

No entanto, essa energia traz muita criatividade e novas ideias em você, e você desenvolve muito em suas expressões pessoais – mesmo que seus planos de negócios ou sua situação financeira não sejam os melhores.

Ano 4: Trabalho e construção

O trabalho real e o progresso começam no quarto ano. Depois de ter muitas ideias no terceiro ano e muitas delas fracassarem, no quarto ano você está totalmente focado no que realmente funciona.

Em termos de vida social, você está menos ativo este ano, pois precisa trabalhar muito em seus projetos. Seu autocontrole e força de vontade serão questionados e depois fortalecidos.

Este ano é sobre habilidades organizacionais, responsabilidade e organizar as coisas.

Ano 5: A mudança

O quinto ano é o ano de maior mudança no ciclo de nove anos. Provavelmente depois de trabalhar muito no ano anterior, no quinto ano você quer largar tudo, abandonar seus relacionamentos, mudar de nome e se mudar para um país exótico.

Isso não é exagero, o quinto ano sempre traz à tona o espírito livre e a rebeldia de uma pessoa.

Você pode não realizar todos esses desejos, mas, de qualquer forma, deseja uma vida mais aventureira, e isso trará novamente energias dispersas e mudanças em todas as áreas de sua vida.

Ano 6: Amor e cuidado

Se você questionou seu relacionamento no quinto ano ou gostou de ser solteiro, agora quer se concentrar em um relacionamento forte, em casa e na vida familiar. Este ano, você valorizará seus relacionamentos mais próximos, incluindo suas amizades.

Este não é o seu ano de maior sucesso em termos de resultados alcançados no trabalho, e também é um período muito tranquilo e calmo. Este ano, é melhor focar na harmonia, na paz e nos seus entes queridos.

Ano 7: Auto-análise

No sétimo ano, você começa a sentir que o fim do ciclo se aproxima e quer ter certeza de que será um sucesso, terminando com sucesso e abundância financeira.

Para fazer isso, você reinterpreta tudo o que fez até agora. Este ano você está totalmente dedicado a si mesmo e aos seus planos, os relacionamentos não são uma prioridade no momento.

Este ano não acontece muita coisa, é mais um momento de desenvolvimento pessoal e preparação para o final de um ciclo de sucesso.

Ano 8: Colhendo os resultados

Enquanto o sétimo ano foi mais sobre seu mundo interior e auto-análise, no oitavo ano você se volta para o mundo exterior novamente. 

Prepare-se para colher os frutos do seu trabalho neste ciclo. Geralmente, este é o melhor ano para negócios, carreira, vida pessoal e finanças pessoais.

Haverá muitas oportunidades à sua frente, por exemplo, um emprego com melhor remuneração ou uma promoção. Este é o auge absoluto do ciclo de nove anos – aproveite a riqueza pela qual você trabalhou.

Ano 9: Cumprimento

O nono ano pode ser agridoce. Muitas coisas podem acabar neste ano: você pode dizer adeus a um antigo emprego, residência, relacionamento ou amizade. Mas na verdade tudo é uma verdadeira bênção.

O universo está preparando você para o próximo ciclo maravilhoso, e se algo não vai servir para você nos próximos nove anos, por mais maravilhoso que tenha sido, deve terminar agora.

Se algo está deixando sua vida agora, saiba que coisas melhores esperam por você! E aquelas partes de sua vida que permanecerão com você terão que se transformar, nada pode permanecer como antes – porque você está se preparando para o próximo ciclo, o próximo nível.

Deixe um comentário