Anjo da Guarda: 11 sinais revelam sua presença

Você está visualizando atualmente Anjo da Guarda: 11 sinais revelam sua presença

11 sinais que revelam a presença do seu Anjo da Guarda. Descubra o que ele quer comunicar a você

Você acredita na existência do Anjo da Guarda? Na sua doce e protetora presença ao nosso lado. Na sensação de bem-estar ao sentir a proximidade dele.

Sabemos que muitos são céticos quanto a isso, mas com este artigo queremos oferecer a todos uma série de ideias para poder sentir a sua proximidade através de alguns sinais.

Normalmente os sinais de um Anjo da Guarda são racionalizados após a sua manifestação. Não temos consciência disso imediatamente, mas tomamos consciência disso mais tarde. Sonhos, imagens, cheiros, que à primeira vista desconcertam, demonstram a sua proximidade.

11 sinais que demonstram a presença de um Anjo ao nosso lado:

1. Sonhos

Os sonhos são o meio de comunicação mais utilizado pelo Anjo da Guarda. Por exemplo, sonhar com o próprio desaparecimento indica uma mudança, enquanto sonhar com uma viagem tem o propósito de preparar uma visita.

Pequenas pistas e sugestões que a bendita presença quer nos deixar para nos preparar melhor ou para nos trazer boas notícias. E para nos garantir que não enfrentaremos todos sozinhos.

2. Visões de formas estranhas indicam a presença de Anjos

Um brilho intenso, um jogo de luz e sombra, são sinais típicos que indicam a presença dos nossos Anjos.

São pequenos sinais a serem interpretados e que demonstram sua proximidade. O que eles gostariam nestes casos é incutir confiança, garantir-nos uma proteção que não faltará.

3. Um cheiro repentino pode revelar o seu Anjo da Guarda

Geralmente um cheiro que lembra um acontecimento, principalmente da infância. Mas mesmo o perfume duma flor que não está presente na sala são outros sinais com os quais um Anjo da Guarda nos avisa da sua proximidade.

4- Uma pena branca

Você já encontrou inesperadamente uma pena branca? Mesmo em locais onde a sua presença era completamente desmotivada e injustificável.

Entre os 11 sinais que revelam uma presença angelical ao seu lado, encontrar uma pena branca é provavelmente o mais significativo. É o símbolo da pureza, indica proteção, bênção, proximidade.

5- Comportamento incomum de um animal

Os animais de estimação são capazes de sentir a presença dos Anjos. Isso é de conhecimento comum, certo?

Assim, se o seu cachorro e o seu gato doméstico se comportarem de maneira bizarra, você pode presumir a proximidade de uma criatura celestial na sala. Na verdade, é considerado um dos 11 sinais que revelam a presença de um Anjo.

6- Formato das nuvens

O céu está repleto de sinais que nos lembram a presença dos Anjos e não poderia ser de outra forma. Quando nossa atenção é atraída pelo formato particular de uma nuvem, estamos na presença de um chamado angélico.

Temos certeza de que muitos de vocês terão vislumbrado formas angélicas no céu e imediatamente sentiram uma sensação de alegria e serenidade.

7. Números

E muitos de vocês em determinados períodos, vão ver uma série de números repetidos. Um relógio que marca 11h11, por exemplo. Ou o recibo de despesas cujo total apresenta dois valores idênticos.

Estes são pequenos sinais que o seu Anjo da Guarda está lhe enviando. É um convite ao cuidado, à prudência.

8. Mudanças repentinas de temperatura

Um Anjo da Guarda pode sinalizar sua proximidade através de mudanças repentinas de temperatura nos ambientes.

Normalmente uma queda brusca de temperatura alerta para o perigo, enquanto a sensação de calor é consequência do seu abraço.

9. Ruídos distantes

Pequenos ruídos, como se viessem de longe, mas também sussurros, são sinais típicos com os quais um Anjo da Guarda avisa da sua proximidade.

Podem ser uma forma de nos alertar, de sugerir que prestemos atenção ao que está acontecendo ao nosso redor. Em vez disso, um sussurro pode indicar seu apoio. Uma forma de consolar e apaziguar.

10. Necessidade de solidão

Sentir necessidade de se isolar, por exemplo dando um passeio no bosque, ou permanecendo em paz no seu quarto, é um dos 11 sinais que remetem à presença muito próxima do seu Anjo da Guarda.

Desta forma, ele quer nos sugerir a necessidade de ordenar o nosso pensamento, de refletir sobre as escolhas que somos chamados a fazer.

11. Sensação de formigamento na nuca

Pode parecer incomum e talvez um pouco bizarro, mas este é também um dos sinais que lembra a proximidade dos Anjos.

É um convite à reflexão. Desta forma, nos aconselham a refletir cuidadosamente sobre acontecimentos ou situações que aconteceram recentemente.

Você já percebeu esses sinais?

Escreva as suas opiniões e experiências e compartilhe o artigo!

Deixe um comentário