7 Sinais Que Alguém Que Você Conheceu é Um Anjo Na Terra

Os anjos são entidades celestes, originários de uma criação diferente da nossa. Como a origem deles é diferente, não conseguimos decifrar.

Anjos aparecem para os humanos, disfarçados e se transformando em humanos ou animais. Seu objetivo é entregar uma mensagem e nos aconselhar.

Sinais que alguém conheceu é um anjo da terra:

1. Eles mudam seu coração

Você pode estar se sentindo deprimido ou desesperado… Então, do nada, um estranho vem e pede ajuda. Você faz o seu melhor para ajudar! Mas, então, você percebe que o sorriso deles ou a maneira como eles dizem obrigado faz você se sentir diferente.

De fato, os anjos não necessariamente fazem algo para te ajudar. Sua presença é suficiente para afetar seus sentimentos e mudar seu coração.

2. Despertar

Você tem trabalhado o dia todo. Você está exausto de todo o trabalho e acha difícil pensar em mais alguma coisa do que em suas obrigações. Mas algo incomum acontece! Uma senhora olha para você. Surpreendentemente, seu visual afeta você de uma maneira estranha!

Esta mulher conseguiu despertar uma parte de si mesmo apenas olhando para você. Os anjos têm a capacidade de nos lembrar do nosso propósito, fazendo-nos reconhecer nossa origem divina.

3. Sentidos ativados

Você terminou o trabalho e se sente exausto! Enquanto você caminha de volta para casa, você vê um sem-teto nas ruas e lhe dá algumas moedas. De repente, você percebe que é capaz de sentir melhor os cheiros ou então uma música fica presa na sua cabeça…

Anjos ativam nossos sentidos! Cheirar, saborear, ouvir… todos os sentidos são aprimorados!

4. Você se sente jovem novamente

Você pode se sentir velho por muito tempo. Fazer as mesmas tarefas chatas repetidamente. Ao procurar o que você queria na mercearia, você pede ajuda. Um bom homem se oferece para te ajudar e diz que ele está procurando pelo mesmo item. E você sente que isso se torna divertido.

5. Confissão

Um ente querido faleceu há alguns meses e você não pode superar isso. Há sentimentos confusos dentro do seu coração e você acha difícil lidar com eles.

Você encontra um estranho em uma loja que pega itens que a pessoa que faleceu amava. E de repente você quer se abrir e falar sobre isso.

Os Anjos são os Confessores Supremos que têm a capacidade de nos ajudar a revelar o que guardamos no fundo de nossos corações.

6. Cura

Você está doente há muito tempo e nenhum dos médicos consegue encontrar uma solução para o seu problema. Um dia, você ouve um estranho falando sobre a mesma condição e ele parece ter uma boa ideia. E então você pensa: “Por que não pensei nisso todo esse tempo?”

Anjos são grandes curandeiros, cuja presença promove saúde física, espiritual, emocional e intelectual.

7. Aceitação

Você é gay, por exemplo, mas tenta esconder. Você acredita que isso é um pecado e você se sente intimidado… Um dia você vê um casal de jovens andando e beijando… Parece real e natural.

Os anjos são capazes de manipular o tempo e o espaço e trazer o que eles querem que você veja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como Falar Com o Espírito De Um Ente Querido? 6 Formas Eficazes

6 Sinais Universais De Que Você Tem Uma Alma Muito Velha