Carta para melhor amiga: Palavras emocionantes que vão fazê-la chorar

Carta para melhor amiga: Palavras emocionantes que vão fazê-la chorar

Hoje, enquanto estava sozinho no meu quarto percebi uma coisa que tenho que confessar para você…

Você não tem ideia de como me faz bem saber que tenho uma irmã que, embora não seja do mesmo sangue, compartilhamos uma alma.

grande-69

Você já faz parte da minha vida há um tempo e hoje é a hora de agradecer por todas aquelas vezes que você não me permitiu fazer algo estúpido, que você me repreendeu por voltar a procurar aquele garoto que partiu meu coração ou que você me cuidou enquanto estava bêbada.

Você já me viu chorar mais vezes do que minha mãe e, no entanto, continua a me consolar cada vez que vou até você para falar sobre um problema. 

Adoro saber que consigo ser eu mesma, sem me preocupar com o fato de que você vai pensar em mim ou que vai me julgar como todas as pessoas fazem. Você sempre consegue me fazer sorrir nos momentos mais difíceis com comentários bizarros que só você poderia fazer.

É também um bom momento para pedir desculpas por aquele dia que poderia ter feito você se sentir mal, tenho tanta confiança que às vezes sinto que realmente somos irmãs. 

Acredite em mim, nunca foi minha intenção machucar você. Hoje meu mundo não seria tão divertido e tão bonito se você não fizesse parte da minha vida.

O objetivo desta carta não tem outro motivo a não ser te deixar saber o quanto você é importante para mim e te garantir que sempre estarei ao seu lado nos momentos bons e ruins.

Amo você de todo o coração irmãzinha, obrigada por me fazer tão feliz.

Deixe uma resposta