Como conseguir tudo o que quer com a Lei da Atração?

Como conseguir tudo o que quer com a Lei da Atração?

Você se sente preso a uma rotina, mas sua mente está cheia de ideias e desejos para o futuro? Aprenda essas técnicas fáceis para obter o que você realmente deseja de maneira mais fácil e rápida com a lei da atração!

Decida o que você quer

Para chegar a algum lugar, temos que escolher um destino! Se você ainda não decidiu pôr um, escolha por aquilo que te faz feliz.

Se você não sabe o que o que te faz feliz ou o que faria uma grande diferença para você agora, aconteça o que acontecer, você achará gratificante. Como esse não é o caso, e você provavelmente não achará tudo positivo para você, é importante decidir o que deseja.

Pessoas diferentes têm desejos diferentes. Só porque seu amigo gostaria de ter um carro novo, não significa que isso também te deixará feliz. O que é felicidade para um pode não ser felicidade para o outro.

Portanto, pense no que é importante para você alcançar ou mudar neste momento, seja uma casa ideal, um celular novo, um emprego, novos amigos, um determinado destino que gostaria de visitar, etc.

Seja específico

Ao decidir o que você quer, seja específico. A razão pela qual as pessoas não conseguem o que desejam é porque não especificam seus objetivos.

Para conseguir o que deseja, é essencial listar os detalhes que são importantes para você. É bom definir uma meta, como por exemplo ter uma casa maior. É importante descrever como é uma casa ideal com o máximo de detalhes possível.

Outro exemplo, é querer estar em um relacionamento agora, mas não é uma boa ideia se contentar com qualquer um… Você certamente não gostaria que a outra pessoa fosse abusiva. Algumas pessoas querem que o parceiro fique muito em casa, outras gostam de uma personalidade mais extrovertida. Portanto, seja específico sobre as características que você considera importantes para seu parceiro.

Foco no positivo

É importante definir seus objetivos de forma positiva! Dessa forma, você presta atenção ao que deseja alcançar. 

Um bom exemplo é: quero um casarão lindo no centro da cidade, com quatro cômodos, um grande jardim, etc. Dessa forma, você se concentra em seu estado ideal. 

Acredite

Acredite que você pode ter, e você terá! A meta deve ser alcançável de sua perspectiva. Não é o que é realista em seu país ou para seus amigos, vizinhos, mas o que você acha que é possível! Em geral, cada objetivo pode se tornar uma realidade. Se um ser humano já fez isso antes, qualquer um pode conseguir o mesmo. Não há limites.

Se você conhece alguém que tem o emprego que deseja, isso significa que você também pode tê-lo. No entanto, você tem que acreditar. Se você pensa que está muito velho, não tem a educação adequada, ou é muito tímido para conseguir aquele emprego, casa, relacionamento, etc. ideal, então sua realidade o confirmará. Você não alcançará seu objetivo por razões em que você mesmo decidiu acreditar.

Aja como se você já tivesse conseguido

Aja como se você já tivesse o que deseja. Finja até conseguir. Se seu objetivo é ser mais confiante, aja como tal, mesmo que ainda não o sinta. Pense em como uma pessoa confiante anda ou fala. O que eles vestem? Como eles agiriam nesta ou naquela situação? Então, aja assim. Se você já conhece essa pessoa, personifique-a.

A lei da atração não sabe se você está agindo, lembrando ou sonhando acordado. Apenas responda às suas emoções agora. Então, aja como se você já tivesse alcançado seu objetivo, e a Lei da Atração irá providenciar isso para você.

Deixe acontecer

Um ingrediente muito importante para conseguir o que deseja é permitir que aconteça. Sua tarefa é perguntar, mas como isso acontece não é da sua conta. É como pedir uma refeição em um restaurante. Você escolheu seu pedido. Um chef fará isso e um garçom trará seu pedido. Você não precisa se perguntar se a massa foi fervida corretamente. Você certamente não vai até a cozinha para verificar quanto sal foi adicionado. Você senta e conversa com seus amigos até que seu pedido chegue.

Se você está estressado com seu objetivo e constantemente pensa que precisa dele agora, ou se pergunta se ele se tornará realidade ou não, você duvida. As emoções que você envia são as que você irá recuperar. Você perguntará mais e duvidará mais.

É por isso que o importante é permitir que o universo traga o que você pediu. Alcançamos nossos objetivos mais rapidamente se estivermos calmos e relaxados, pois isso mostra que acreditamos que isso vai acontecer. Não tenha medo da mudança, muito menos se você quiser que essa mudança realmente aconteça em sua vida. Se você não tiver certeza do que deseja alcançar, não hesite em escrever seus desejos em um caderno. Lembre-se de que é importante ser o mais específico possível para que, quando acontecer, saiba exatamente o que quer e o que não quer da sua vida. A partir de agora você saberá melhor o que deseja e começará a trilhar o caminho da vida para alcançá-lo.

Deixe uma resposta