Como estão suas emoções? Escolha um símbolo e descubra mais sobre eles

You are currently viewing Como estão suas emoções? Escolha um símbolo e descubra mais sobre eles

Os testes de personalidade são uma das formas de saber mais sobre o que somos por dentro, embora alguns não tenham a aprovação científica, servem para entreter e fazer com que passe um agradável momento de lazer enquanto brinca com as possibilidades que possam existir.

Embora a personalidade seja algo pessoal, perdoe a redundância, às vezes moldamos nossa atitude e adaptamos nossas reações ao contexto em que nos encontramos, exatamente sobre isso será o teste que você terá que fazer.

Teste de personalidade:

Na imagem que apresentaremos abaixo você poderá visualizar seis símbolos, que podem parecer estranhos à primeira vista, mas na realidade cada um tem algo a lhe dizer.

Em cada um dos símbolos há algo escondido que pode estar relacionado ao seu jeito de ser, seu caráter, suas reações, etc… e você terá a oportunidade de descobrir em poucos minutos.

Como estão suas emoções de acordo com o símbolo que você escolheu?

Símbolo 1:

De fato, muitos acontecimentos na vida o forçam a mudar às vezes, e o que você faz é porque tem um forte desejo de aparecer. Há muitas diversidades na sua vida que você tem que enfrentar, inúmeras dificuldades, sucessos e fracassos: sua vida é caracterizada por um “período sim” é um “período não”…

Símbolo 2: 

As orelhas de elefante parecem estar completamente isoladas do mundo exterior. Em sua vida você quer ser independente, tomar conta de sua vida, ficar sozinho e se libertar dos laços de sua família que atrapalham sua vida.

Você sente a necessidade de romper com o antigo modelo disfuncional para alcançar uma nova sensação de liberdade.

Símbolo 3: 

Sua vida atual é fortemente condicionada por eventos passados, essa experiência vai muito além da dinâmica familiar clássica que pode acontecer entre crianças e adolescentes. Essa experiência cria um sentimento de desconfiança e leva você a criar obstáculos.

Símbolo 4: 

Você teve que aprender por si mesmo a diferença entre o bem e o mal. Da mesma forma, algumas partes de você são rejeitadas e não podem ser aceitas… Mas se você não as aceitar, você não poderá mudá-las! Lembre-se que somente aceitando o “ruim” você conseguirá enfrentar as mudanças mais importantes.

Símbolo 5:

Sua família conseguiu lhe proporcionar uma boa educação emocional. Você pode suportar muita pressão, pode suportar atividades ao ar livre e pode perseguir seus objetivos. Claro que não faltam dificuldades na vida, mas você aprendeu a arregaçar as mangas para melhor enfrentá-las.

Símbolo 6: 

Sua escolha atual do futuro depende de sua experiência passada, pois seu destino foi escrito. As asas estendidas que dominam a imagem indicam um forte desejo de aparecer e se mostrar para os outros.

Deixe um comentário