Desafio do dia: Localize os dois felinos na sala em apenas 5 segundos e (Sem trapacear)

Desafio do dia: Localize os dois felinos na sala em apenas 5 segundos e (Sem trapacear)

Não se deixe enganar pela sua visão e se concentre. Tente localizar os dois gatos escondidos na foto da sala agora em apenas 5 segundos.

Este teste visual não existe há muito tempo, mas rapidamente se tornou um dos favoritos de milhares de pessoas do mundo todo. Você tem coragem de participar? Bem, o único conselho que damos é que preste muita atenção aos detalhes de toda a imagem antes de passar para a próxima etapa.

Imagem:

Localize os dois felinos no gráfico da família na sala de estar deste desafio viral.  (Foto: Facebook)

Se você conseguiu, nós o parabenizamos por responder corretamente. Mas se você ainda não os localizou, não desista. Vamos lá, levante a cabeça, abra bem os olhos, respire mais uma vez e tente mais 5 segundos para olhar para a imagem novamente e encontrar a resposta.

Parece que o total de 10 segundos se passou e se você está lendo isso é porque a resposta bateu em você. Apesar de estarmos confiantes nas suas habilidades, sabíamos que isso poderia acontecer, não é um desafio fácil, muito menos para um olho destreinado. Mas não se preocupe, aqui mostraremos a solução. Preste muita atenção ao padrão de repetição para testes futuros como esses.

Solução do desafio:

Chegamos ao parágrafo que poucos queriam, mas é necessário. Relaxe, não se estresse. 

Nossa missão é te entreter, não gerar mais conflitos emocionais; então verifique a imagem em detalhes, espaços e formas para encontrar a resposta. E, se você não conseguir encontrar, mostraremos como encontrar. 

Basta olhar abaixo:

Solução: os dois felinos estão localizados aqui no gráfico da família na sala deste desafio viral.  (Foto: Facebook)

O que você achou do teste? Atendeu às suas expectativas?

Deixe uma resposta